A aposta certeira de Bolsonaro sobre o filho Carlos
Bolsonaro acertou ao apostar que Carlos voltaria a administrar suas redes sociais; Vereador havia anunciado “fim do voluntariado”
atualizado

Bolsonaro acertou ao apostar que o filho Carlos estaria de volta ao comando de suas redes sociais em breve.
O vereador pelo Rio de Janeiro já reassumiu a função que exerceu durante todo o mandato do ex-presidente, administrando as páginas do pai no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram.

Carlos Bolsonaro anunciou saída do comando das redes sociais do ex-presidente em abril

Carlos Bolsonaro havia deixado o comando das redes sociais do pai em abril Igo Estrela/Metrópoles

Ao longo dos anos, se envolveu em inúmeras brigas "online". Em uma delas, após o General Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo, afirmar que há milícias digitais nas redes sociais. Com os ataques, Santa Cruz chegou a publicar um print insinuando que as redes sociais do presidente são, na verdade, comandadas por Carlos Alan Santos/Presidência da República
Como a coluna antecipou, a aposta de Bolsonaro e de seu entorno era de que Carlos estaria tentando chamar a atenção. Um “afago” seria o suficiente para reavaliar sua decisão.
Carlos havia anunciado o afastamento das redes de Bolsonaro no dia 16 de abril. “Informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de voluntariado. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é exceção aqui”, anunciou.
O afastamento durou quase um mês. No dia 12 de maio, Bolsonaro voltou a aparecer em novas postagens.