Senador bolsonarista leva bronca após parabenizar Eliziane Gama
Bolsonarista, senador Eduardo Girão parabenizou a governista Eliziane Gama por assumir a relatoria da CPMI dos atos de 8 de janeiro
26/05/2023 07:07
Compartilhar notícia

O senador bolsonarista Eduardo Girão parabenizou a governista Eliziane Gama por assumir a relatoria da CPMI dos atos antidemocráticos. E, ainda no plenário do Congresso, levou uma bronca de aliados.
“Não percebe que ela vai favorecer o governo Lula na CPMI?”, questionou o senador Marcos do Val. O deputado Eduardo Bolsonaro também demonstrou desconforto com o entusiasmo de Girão.
Eliziane é próxima de Lula e, sobretudo, do ministro da Justiça, Flávio Dino, principal alvo dos bolsonaristas na CPMI.
A senadora afirma que adotará postura moderada como relatora da comissão.

Receba no seu email as notícias da coluna Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas






