metropoles.com

Redes sociais de Bolsonaro “morrem” com saída de Carlos

Última publicação nas redes sociais de Bolsonaro foi feita no dia 16 de abril, quando o vereador disse encerrar “ciclo de voluntariado”

atualizado

Compartilhar notícia

Breno Esaki/Metrópoles
Imagem colorida mostra o rosto do ex-presidente Jair Bolsonaro, um homem branco, com cabelos grisalhos e olhos esverdeados. Ele veste um terno preto e uma camisa branca, sem gravata - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra o rosto do ex-presidente Jair Bolsonaro, um homem branco, com cabelos grisalhos e olhos esverdeados. Ele veste um terno preto e uma camisa branca, sem gravata - Metrópoles - Foto: Breno Esaki/Metrópoles

As redes sociais de Bolsonaro estão “mortas” desde o dia 16 de abril. Esse foi o último dia em que Carlos Bolsonaro atuou como administrador dos perfis do pai .

No Instagram, Twitter e Telegram, a última postagem de Bolsonaro criticava uma declaração de Lula sobre a guerra na Ucrânia. Isso foi, ainda, durante a visita do presidente à China.

No Facebook, as postagens mais recentes são apenas de aliados e amigos. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e a deputada federal Carla Zambelli costumam marcar o ex-presidente em suas publicações.

Carlos Bolsonaro abandonou as redes do ex-presidente demonstrando irritação com as críticas ao seu trabalho de “assessor”.

“Informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida voluntariado. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é exceção aqui”, declarou o vereador.

Desde então, as redes de Bolsonaro estão paralisadas. No entorno do ex-presidente, muitos apostam que Carlos Bolsonaro retomará as atividades em breve.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?