“Fui amante de Neymar e ninguém nesse país sabia”, diz cantora

Em podcast, a funkeira carioca Gabily deu detalhes sobre o caso e disse que, depois, eles se tornaram amigos

atualizado 04/08/2022 9:58

Reprodução Instagram

A cantora Gabily revelou, nesta quarta-feira (3/8), numa entrevista ao ‘VacaCast’, podcast apresentado por Evelyn Regly, que teve um caso com Neymar:

Na época quando saiu essa notícia era fake, mas já foi um fato… Quando eu ficava com ele ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém. Aí depois eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele. Mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade. Tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”, confessou Gabily a funkeira carioca.

Dois anos atrás, o Metrópoles publicou rumores de um possível affair de Neymar com Gabily, após eles retornarem juntos de uma viagem a Paris. Posteriormente, Neymar teria terminado a amizade com a cantora, irritado com notícias de que entre os dois havia “algo mais”, e simplesmente deixou de seguir a funkeira nas redes sociais.

Na mesma entrevista, Gabily relembrou algumas dificuldades que enfrentou na vida, num período em que dividiu a carreira na música, com a profissão de motorista de aplicativo.

“Eu precisava de R$ 2,5 mil para viver, porque era pra pagar meu aluguel, comprar cesta básica e pagar a conta do meu celular, era assim que eu vivia, porque eu recebia isso do meu ex-empresário por mês. Trabalhei durante meses na Uber, eu virava a noite, trabalhava de 9 da noite até às 6 da manhã”, disse.

A funkeira carioca já viveu um romance com outros famosos. Um deles é MC Duduzinho, com quem ficou pela primeira vez em 2015. Ela namorou ainda o cantor Lucas Arcanjo, da dupla Lucas e Orelha, vencedores o “The Voice Brasil” 2015. 

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias