Seleção dos melhores do Brasileirão muda totalmente em relação a 2021

Só o lateral-esquerdo Guilherme Arana é remanescente da temporada passada. O Palmeiras domina a seleção deste ano

atualizado 03/08/2022 15:00

Reprodução Twitter

A seleção dos melhores do Brasileirão, após 20 rodadas disputadas, tem o domínio do Palmeiras, o líder da competição, com quatro indicados. O onze ideal é completado por três atletas do Fluminense, dois do Corinthians e um do Flamengo.

A Bola de Prata é a mais antiga seleção do campeonato Brasileiro e atualmente tem a coordenação da ESPN. Até o último fim de semana, os jogadores com as melhores notas em suas respectivas posições são estes:

Cássio (Corinthians), Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Murilo (Palmeiras), Guilherme Arana (Atlético-MG), Du Queiroz (Corinthians), André (Fluminense), Gustavo Scarpa (Palmeiras), Arrascaeta (Flamengo), Arias (Flu) e Cano (Flu). Técnico: Abel Ferreira.

Numa rápida comparação com a seleção do campeonato de 2021, veremos que o time ideal mudou quase que totalmente. Apenas o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Galo, é remanescente. Veja o time do ano passado:

Everson (Atlético-MG), Mariano (Atlético-MG), Alonso (Atlético-MG), Léo Ortiz (Red Bull Bragantino), Guilherme Arana (Atlético-MG), Jair (Atlético-MG), Edenilson (Internacional), Nacho Fernández (Atlético-MG), Raphael Veiga , (Palmeiras), Hulk (Atlético-MG) e Artur (Red Bull Bragantino). Técnico: Cuca.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e n

Mais lidas
Últimas notícias