Neymar volta ao Brasil com cantora Gabily, após dias juntos em Paris

A carioca ficou hospedada por três semanas na mansão do craque, em Paris, a convite do próprio. Fãs especulam sobre possível namoro

atualizado 10/11/2020 19:05

Instagram/Reprodução

Os dias de sossego de Neymar e a cantora carioca Gabily chegaram ao fim. No último domingo (8/11), os dois voltaram para o Brasil após três semanas juntos na mansão do craque do PSG, em Paris.

O atleta se recupera de uma lesão muscular e está fora do jogo da seleção brasileira na sexta (13/11) contra a Venezuela. O jogador aproveitou a estadia em São Paulo, para matar a saudade dos parças Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu, em uma noitada no Bar Santo Cupido.

O “menino Ney”  também já se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, enquanto Gabily ficou em São Paulo, com amigos. Ela irá para o Rio de Janeiro no fim de semana, para um show em Campo Grande, mas pode ser que reencontre o “amigo” Neymar antes de ele voltar para França.

Amizade colorida?

Gabily viajou para a França e ficou três semanas hospedadas na casa de Neymar. A cantora foi acompanhada de mais duas amigas: a brasiliense Any Borges, DJ ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil, e DJ, Thascya. Após 15 dias, as duas foram embora. Gabily, no entanto, seguiu na casa de Neymar.

Gabily chegou a comemorar seu aniversário de 25 anos em Paris. O cozinheiro do jogador, Mauro Leitão, fez uma publicação em seu Instagram para a cantora, dando os parabéns.

A cantora tentou manter o máximo da discrição em seus posts nas redes sociais ao mostrar a viagem e evitou publicações com Neymar.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

princesa da favela 🤣❤️

Uma publicação compartilhada por Gabily (@gabily) em

Últimas notícias