metropoles.com

Esposa de DJ Alok, Romana Novais vira ré na Justiça; saiba detalhes

A coluna descobriu, com exclusividade, que a médica e influenciadora está enfrentando dores de cabeça após algumas obras

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodudução/Instagram
Alok e Romana Novais
1 de 1 Alok e Romana Novais - Foto: Reprodudução/Instagram

Esta coluna descobriu que Romana Novais, esposa do DJ Alok, está enfrentando algumas dores de cabeça com a Justiça. A médica é ré em uma “ação de reparação de danos” ajuizada este ano pela GPG Construção Civil. Tivemos acesso, com exclusividade, aos autos do processo e vamos te contar detalhes deste caso agora.

Segundo os documento, toda a história teve início quando a empresa Hauz Engenharia procurou a autora da ação para fornecer mão de obra especializada em fundação, medição, requadração de portas e janelas e outros serviços afins. Os contratos foram feitos em nome de Romana e de sua empresa de produções.

Ainda de acordo com os autos, elas eram as beneficiárias da obra, que acontecia em São Paulo. Para executar os serviços, foram locados diversos equipamentos. Acontece que esses equipamentos eram deixados no canteiro de obras, sendo que era obrigação de Romana Novais e sua empresa assegurarem e manterem a segurança do local.

0

O grande problema se deu em 22 de setembro de 2022, quando um furto aconteceu no espaço e todos os equipamentos foram levados. Tal ação foi confirmada através de filmagens feitas por câmeras do local.

O engenheiro responsável foi comunicado sobre o registro de um Boletim de Ocorrência, mas a GPG Construção Civil, autora da ação, disse que nunca teve acesso ao documento. Os equipamentos roubados eram locados, o que acabou causando um grande problema para a empresa. Isso porque a locadora exigiu o pagamento da diária dos mesmos.

Desde a situação, Romana Novais foi notificada para repor os equipamentos, mas a situação, segundo a empresa, não foi resolvida.

A GPG Construção Civil informou que o furto dos equipamentos alugados deve ser resolvido, assim como o nível à laser utilizado, que também foi furtado e é de sua propriedade. A empresa frisou, no entanto, que não teve qualquer retorno da esposa de Alok.

Na ação foi pedido o valor de R$ 10.129,20 a título de reparação de danos. Até o presente momento, Romana Novais não foi citada para se defender na ação.

Em nota, a Hauz Engenharia disse que “foi a responsável pela contratação da GPG Construção Civil para a realização de serviços em uma das obras de responsabilidade da construtora, a qual sofreu um furto no dia 22 de setembro de 2022. A empresa não foi notificada no momento do delito e, portanto, não pôde tomar providências naquele momento, mas com a visibilidade do acontecido irá ressarcir o contratante afetado imediatamente. A Hauz Engenharia reforça seu compromisso com a qualidade e entrega de seus serviços, assim como a segurança de suas obras e reitera que Romana Novais não tem qualquer ligação com o ocorrido”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?