Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

William e Kate Middleton têm apelidos “malcriados” um para o outro

O casal mora no Palácio de Kensington e criou apelidos atrevidos um para com o outro, a fim de manter o clima de descontração no lar

atualizado 28/03/2022 13:53

Foto colorida. Príncipe William e Kate MiddletonChris Jackson/Getty Images

Diante das câmeras e do olhar dos súditos, o príncipe William e Kate Middleton seguem inúmeros protocolos reais, o que não ocorre longe dos holofotes. O casal mora no Palácio de Kensington e criou apelidos atrevidos um para com o outro, a fim de manter o clima de descontração no lar. De acordo com o portal britânico MyLondon, os duques de Cambridge são adeptos da “zoeira” quando estão sozinhos.

Segundo o tabloide, os duques de Cambridge são um tanto quanto engraçadinhos. Em casa, William se refere à esposa com dois apelidos casuais, Babykins e DoD, que significa Duchess of DoLittle (Duquesa de DoLittle, em tradução do inglês). Já Kate chama o marido de Caldy, em alusão à perda de cabelo do príncipe. Ao comentar o assunto, o portal The Mirror afirmou que a dupla também já foi vista e ouvida usando entre si nomes de animais de estimação.

0

Ao participarem do Chelsea Flower Show em 2016, os duques de Cambridge se chamaram de babe e darling (querido, em tradução do inglês). Em entrevista à revista Grazia UK, a paisagista Charlie Albone disse que o príncipe perguntou a Kate a respeito de uma planta e ele ouviu a seguinte resposta: “Babe, nós temos isso. Temos um monte disso”. Quando William parou para observar as papoulas, novamente questionou a esposa e proferiu outra alcunha.

“Você poderia fazer uma dessas, darling [querida, em português]?”, perguntou o príncipe no evento. Um dos apelidos mais conhecidos de William é Wills, diminutivo do nome de batismo.

A duquesa de Cambridge passou a ser chamada de Kate Middleton, entretanto, foi registrada como Catherine. Pais de George, Charlotte e Louis, eles futuramente serão o rei e a rainha do Reino Unido. O casal selou a união em abril de 2011 na Abadia de Westminster, em Londres.

Turnê pelo Caribe

Na semana passada, Kate e William estava em turnê real pelo Caribe. Eles cruzaram o Oceano Atlântico para divulgar as comemorações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II. Os duques de Cambridge foram recebidos com manifestações em um destino e chegaram a ser esnobados, o que deixou o príncipe furioso. A coluna Claudia Meireles elencou cinco situações embaraçosas dos integrantes da dinastia Windsor ao longo da viagem. Confira nesta matéria.

Foto colorida. Kate Middleton de vestido verde e o príncipe William de terno. Ele pega na gravata
Kate Middleton e príncipe William em turnê pelo Caribe, em março

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias