metropoles.com

Princesa Charlotte tem gosto caro e faz travessuras com peças de Kate

Considerada a princesa mais rica do mundo, Charlotte tem o costume de fazer bagunça com os itens da mãe, Kate Middleton

atualizado

Compartilhar notícia

Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Princesa Charlotte e Kate Middleton. A menina dá língua enquanto a mãe ri
1 de 1 Princesa Charlotte e Kate Middleton. A menina dá língua enquanto a mãe ri - Foto: Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Quem nunca bisbilhotou as gavetas com peças dos pais na infância que atire a primeira pedra. Na sessão de travessura, as crianças gostam de experimentar os acessórios e desfilar pela casa a fim de imitar a mãe ou o pai. Considerada a princesa mais rica do mundo, Charlotte tem o costume de fazer bagunça com os itens da mãe, Kate Middleton, conforme revelou a revista Life & Style.

Conforme uma fonte contou ao tabloide britânico, a garotinha é obcecada por óculos de sol e pega escondido os acessórios da mãe com frequência. “A princesa Charlotte pode ser da realeza, mas assim como todas as outras crianças de 6 anos, ela adora brincar com as peças da mãe Kate, e regularmente a deixa louca ao se servir de certos itens”, escreveu a publicação.

0

“Quando Kate não consegue encontrar os óculos, eles costumam estar no quarto de Charlotte”, disse um informante da família Cambridge à Life & Style. Outra revelação feita pela fonte é que a princesinha tem “gosto muito caro”. A duquesa de Cambridge comprou para a filha uma tiara da Disney para “mantê-la feliz”, entretanto, a menina queria o acessório real. “Ela fez Kate prometer dar a ela no futuro”, confidenciou o mensageiro.

Filha de Kate, princesa Charlotte prestou grande homenagem à avó Diana 

De acordo com o Daily Star, a garota também segue os passos da mãe no amor pelo esporte. “Natação, tênis e equitação são suas modalidades favoritas. Kate está ensinando Charlotte a jogar hóquei no jardim. A princesa Charlotte mal pode esperar para jogar rúgbi quando ela for um pouco mais velha, mas por agora está mais interessada em futebol”, comentou a fonte ao portal.

Princesa Charlotte
Charlotte joga futebol
Princesa mais rica do mundo

Segunda filha do príncipe William e Kate Middleton, a princesa Charlotte está no topo da lista de jovens reais mais ricos do mundo. A garotinha de 6 anos supera até o irmão mais velho e terceiro na linha de sucessão do trono britânico, o príncipe George, de 8. No rol, a menina também fica à frente do irmão caçula, Louis, de 3. De acordo com um estudo da Electric Ride on Cars, a criança soma um patrimônio líquido de 3,6 bilhões de libras, o equivalente a R$ 27,3 bilhões.

Por que a princesa Charlotte encabeça a lista? O estudo descobriu que a menina está à frente do irmão mais velho em razão do “efeito Kate Middleton”. Conforme explicou a Electric Ride on Cars, o fenômeno ligado à mãe da garota sugere que “as escolhas de estilo da realeza podem ter um grande impacto nas tendências”, inclusive no valor potencial. O evento também ocorreu com a falecida princesa Diana.

Princesa Charlotte
Princesa Charlotte rumo ao primeiro dia de aula no Thoma’s Battersea

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?