metropoles.com

Vivi Mascarenhas e Digão anunciam gravidez com testemunho comovente

Em bate-papo com a coluna, a personal trainer contou detalhes da descoberta da gestação. Na entrevista, Vivi se emocionou

atualizado

Compartilhar notícia

Luiz Fabiano Neves/Imagem cedida ao Metrópoles
Digão e Vivi Mascarenhas
1 de 1 Digão e Vivi Mascarenhas - Foto: Luiz Fabiano Neves/Imagem cedida ao Metrópoles

Quem deu uma espiadinha no Instagram na manhã desta quinta-feira (17/12) se deparou com uma novidade do casal Vivi Mascarenhas e Digão, vocalista e guitarrista da banda Raimundos. Felizes da vida, eles anunciaram que serão papais. A personal trainer está grávida de 12 semanas, o equivalente a três meses. Ao saber da notícia, a coluna Claudia Meireles felicitou a educadora física e o músico, além de ter conversado com a mamãe. Ela deu detalhes da descoberta da gestação.

Vivi sempre teve o sonho de ser mãe. Com 42 anos, ela acreditava que não poderia mais gerar uma criança em razão da idade. “Eu estava trabalhando isso em mim, de aceitar a ideia de não ser mãe”, confessa. Com alguns indícios de uma gravidez, a personal trainer fez dois testes de farmácia, e ambos deram positivo. No primeiro, ela duvidou e, por isso, fez o segundo. Com a confirmação dos exames, a professora de educação física resolveu contar a boa-nova ao noivo:

“Levei os resultados na casa do Digão. Ele ficou emocionado, chorou, tremeu”, recorda a mamãe. Segundo Vivi, foi um susto descobrir a gravidez, pois não esperava. Com o “turbilhão de hormônios”, ela foi às lágrimas e ficou receosa, mas a apreensão durou pouco tempo. “Uma semana depois, fiz a ecografia e escutei o coração. Neste momento, virou uma chave dentro de mim, uma felicidade. Só de falar me dá vontade chorar”, rememora a instrutora, emocionada.

De acordo com Vivi, a primeira ecografia em que escutou o batimento cardíaco do filho tornou-se um dos momentos mais especiais da vida. “O Digão é a única pessoa do mundo que viveu isso comigo”, define Vivi. Ela e o músico estão noivos. O cantor pediu a mão da amada em casamento em junho de 2019. Ele interrompeu um show dos Raimundos para dizer: “Ser só seu namorado não me dá credibilidade nenhuma. Viviane Mascarenhas Soares, você quer casar comigo?”, disse o brasiliense de joelhos no palco. A musa fitness aceitou.

Digão e Vivi Mascarenhas
Digão e Vivi Mascarenhas estão radiantes com a novidade

Os admiradores dos papais inundaram o post com comentários de afeto. O nadador Glauber Silva enviou “parabéns ao casal”, enquanto a relações públicas Carol Sampaio escreveu “amei”. À frente da etiqueta Magrella, Juana Ferreira deixou uma mensagem carinhosa: “Own, Vivi, que bênção, querida. Que você tenha uma gravidez maravilhosa e seu baby venha com muita saúde”. A empresária Ivana Valença saudou a personal trainer como a “mamãe mais maravilhosa do ano”.

Juntos, o casal soma mais de 134 mil seguidores no Instagram. Enquanto o cantor escreveu “o pai tá on” na legenda da publicação, Vivi fez um texto criativo para contar a notícia: “Sim, estou supergrávida!!! Mas, aos 45 minutos do segundo tempo, o Digão marcou um golaço em uma final de Copa do Mundo e em casa”. Ela ainda acrescentou: “Deus é tão maravilhoso que cumpriu sua promessa em minha vida, com a intercessão de Nossa Senhora de Guadalupe! Obrigada, Senhor”.

0
Testemunho

Devota de Nossa Senhora de Guadalupe, Vivi costuma frequentar a igreja da santa, intitulada a padroeira das gestantes e das mulheres que desejam engravidar. Mensalmente, no dia 12, a paróquia realiza uma missa especial dedicada a esses pedidos. Em outubro, a celebração ocorreu com a cerimônia de Nossa Senhora Aparecida. A mamãe costuma ficar emocionada durante o momento da comunhão. Na ocasião, um colaborador do templo abraçou a personal trainer e o cantor.

“O senhor foi comungar e, ao voltar para o lugar dele, passou do nosso lado e nos deu um abraço. Falou assim: ‘Receba o corpo de Cristo através de mim’. Eu comecei a chorar muito. Chorei, chorei e chorei. Quando terminou a missa, falou com a gente. Disse se chamar tio Nilson. Ele não nos conhecia, mas contou sentir um incômodo de Deus para levar uma mensagem: ‘Não desistam, persistam, e consagrem o filho de vocês a Nossa Senhora’”, relembrou Vivi.

Ao deixar a igreja, Vivi perguntou a Digão: “Não temos filhos. Por que ele disse isso para consagrar a Nossa Senhora?!”. A mamãe já estava grávida, mas não sabia. Os papais descobriram uma semana depois. Nessa quarta-feira (16/12), ela fez a ecografia morfológica. “Vi tudo, coluna vertebral, fêmur e cérebro. Muito legal! Eu estou muito feliz”, ressaltou a professora no bate-papo com a coluna.

O chá de revelação será em Angra dos Reis, paraíso onde os noivos passarão o Réveillon. Uma amiga do casal organizará todos os detalhes.

Abaixo veja o vídeo do pedido de noivado de Digão a Vivi:

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?