Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Revista elege princesa Diana como a melhor atuação de Kristen Stewart

Segundo a prestigiada revista Entertainment Weekly, Kristen Stewart fez a melhor interpretação da carreira ao atuar como a princesa Diana

atualizado 04/11/2021 17:05

Princesa Diana e Kristen StewartAnwar Hussein/Getty Images

Previsto para ser lançado na próxima quinta-feira (11/11), o filme Spencer deve atrair os admiradores da princesa Diana, além dos fãs e críticos da realeza britânica. Os olhos dos súditos ficarão voltados para as telonas a fim de conhecer um pouco mais sobre as tragédias que abalaram a vida de Lady Di. No papel principal, está Kristen Stewart. De acordo com a prestigiada revista Entertainment Weekly, a atriz fez a melhor interpretação da carreira ao atuar como a princesa do povo.

Na avaliação da publicação, Stewart dá um show ao performar “uma versão altamente subjetiva de Diana”. “Fisicamente, ela é quase uma combinação perfeita; não tão diferente da princesa que é perturbador vê-la no papel, mas não uma cópia tão vívida que sua imagem parece reivindicar total verossimilhança para o filme como um todo”, escreveram no artigo da revista para exaltar a produção de Spencer e a atuação da atriz.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Na categoria como drama e obra de época, Spencer traz a direção de Pablo Larraín e o roteiro de Steven Knight. O longa-metragem foca no relacionamento conturbado entre Lady Di e o marido, o príncipe Charles. “Ela é Diana, mas ligeiramente desligada, de tal forma que o público pode ao mesmo tempo aceitar e se desligar do pesadelo real imaginado por Larraín”, adicionaram na revisão da Entertainment Weekly.

Spencer terá detalhes das crises e polêmicas do casal real. Por exemplo, quando Charles disse “eu não te amo” à Diana um dia antes de selarem a união no altar. Os dois se casaram em 29 de julho de 1981. Lady Di ficou abalada com o recado do companheiro. Durante a vida matrimonial, a princesa desenvolveu depressão e chegou a se automutilar. Em entrevistas, ela contou que recebeu suporte da monarquia.

Cartaz de Spencer
Cartaz de Spencer

Para a Entertainment Weekly, a protagonista de Spencer oferece uma de suas melhores atuações da carreira. A parceria entre a figurinista Jacqueline Durran e com a expert cinematografia Claire Mathon faz mágica para a atriz ficar mais alta, como Lady Di. “A postura afetada de Stewart, inclinação tímida de sua cabeça e sotaque suspirante são inconfundíveis, assim como a grandeza de seu desempenho devastadoramente promissor. Por mais gentil que ela mantenha a voz, ela faz você realmente ouvi-la [Diana]”.

A seguir, confira o trailer do filme Spencer. Vale recordar que a princesa Diana morreu em um acidente de carro em 1997. O episódio ocorreu em Paris, na França. Do casamento com Charles, Lady Di teve dois filhos, os príncipes William e Harry. Se estivesse viva, ela teria completado 60 anos, em julho.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias