metropoles.com

Príncipe William deu presente a Kate que a preparou para ser rainha

William e Kate completam 11 anos de casados nesta sexta-feira (29/4). Eles são pais de George, Charlotte e Louis

atualizado

Compartilhar notícia

Samir Hussein – Pool/WireImage/Getty Images
Na foto, homem branco com blusa azul caro e palitó preto. Ao lado, uma mulher branca de cabelos castanho com blusa rosa - Metrópoles
1 de 1 Na foto, homem branco com blusa azul caro e palitó preto. Ao lado, uma mulher branca de cabelos castanho com blusa rosa - Metrópoles - Foto: Samir Hussein – Pool/WireImage/Getty Images

O príncipe William e Kate Middleton comemoram bodas de aço, ou seja, 11 anos de casados nesta sexta-feira (29/4). Pais de três crianças, eles se conheceram na Universidade de St Andrews, na Escócia, e ficaram juntos por nove anos antes de subirem ao altar na Abadia de Westminster em 2011. Segundo na linha de sucessão da Coroa, o duque de Cambridge um dia ascenderá ao posto de rei do Reino Unido. Quando escolheu a companheira de vida, ele não poupou esforços para prepará-la para a função de rainha consorte.

De acordo com a revista Marie Claire britânica, o príncipe deu um mimo especial para namorada na época em ainda dividiam a mesma universidade. O neto da rainha Elizabeth presenteou a amada com um anel de ouro rosa. Ela usou a joia na formatura do curso de história da arte em 2005. Para os especialistas reais, Kate ter desfilado com o acessório demonstrou “compromissos com William e sua nova vida como futura integrante da realeza”.

“O anel que o duque deu sugere que ele estava preparando Kate para assumir o papel”, escreveu a Marie Claire em um artigo.

0

Fontes contaram que quando Kate ganhou o anel sentiu como um importante marco do relacionamento com o príncipe. “Um dia que a colocou no limiar de um novo capítulo em sua vida com William além da universidade”, disse um informante. Trazendo duas pedras que fazem jus às datas de nascimento do casal, o luxuoso acessório simboliza amor, pureza e proteção, conforme ressaltou Eddie LeVian, CEO da joalheria LeVian, em entrevista ao portal Express.

“As pérolas são uma pedra de nascimento de junho, William nasceu neste mês, e simbolizam amor, pureza, humildade e inocência. As granadas remetem a janeiro, quando Kate chegou ao mundo, e foram nomeadas pelos antigos gregos devido a cor lembrar sementes de romã. Significam proteção e trazem a promoção de confiança e clareza mental”, explicou o executivo da LeVian.

Ao tabloide, Eddie revelou que o mimo é “discreto” como Kate Middleton. Não só isso. A joia traz um recadinho secreto elaborado pelo próprio príncipe William. “Este lindo e delicado anel tem um estilo discreto, mas a mensagem muito pessoal escondida dentro dele de um futuro rei o torna uma joia real extremamente romântica”, continuou o CEO. O empresário não deu detalhes do texto. “[O acessório] prova o quando o príncipe estava apaixonado pela namorada mesmo naqueles primeiros dias”, finalizou.

Camilla Parker, Charles, rainha Elizabeth II, príncipe Philip, William e Kate Middleton
A rainha Elizabeth II com os dois sucessores ao comando do trono e as respectivas esposas

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações