Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Kate Middleton é criticada ao dar “mamadeira” ao príncipe Louis, de 4 anos

Louis é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico. Vídeo do TikTok mostra o momento em que Kate entrega o objeto à criança

atualizado 08/08/2022 13:31

Chris Jackson/Getty Images

As peripécias do príncipe Louis no Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, em junho, continuam a render manchetes. O menino de 4 anos protagonizou momentos hilários captados pelas câmeras. Ele ofuscou a estrela da festa, a monarca do Reino Unido, ao dar língua para a mãe, Kate Middleton, brigar com a irmã, Charlotte, e dançar em cima do banco da arquibancada de um dos eventos da grandiosa comemoração. Entretanto, não foram por esses motivos que o garotinho voltou a ser notícia na mídia britânica, mas sim devido a um vídeo que voltou a movimentar o TikTok.

A gravação postada na rede social traz Kate dando uma bebida ao caçula. Na tentativa de deixar Louis quieto, a duquesa de Cambridge entrega ao filho um recipiente que, para alguns súditos, se trata de uma mamadeira.

Quem assistiu ao vídeo ficou encabulado com o fato do garoto ainda usar o objeto. “Louis ainda tem 4 anos. [Estou] surpreso ao vê-lo usando uma mamadeira”, comentou um seguidor. Outro usuário escreveu: “Com que idade ele ainda está tomando mamadeira?”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Até então, o post publicado pela Hello! Magazine no TikTok soma 4,4 milhões de visualizações e mais de 750 comentários. Enquanto alguns súditos criticaram a futura rainha consorte por dar o recipiente usado por bebês a Louis, outros destacaram o que objeto entregue por Kate não era uma mamadeira.

“É um copo com canudinho para reduzir roupas manchadas, derramamentos em cadeiras e tapetes, e menos bagunça para outra pessoa limpar”, disse um internauta. “Quando estiver em público, você sempre precisa disso para as crianças, elas derramam em tudo”, frisou outro. “Não entendo as pessoas fazerem um grande alvoroço sobre sua garrafa de copo com canudinho… Deixe-o em paz. Ele é apenas uma criança”, escreveu um terceiro.

@hellomag Don’t worry Princess Charlotte, all know how annoying younger siblings can be 😂👑 #royalty #royals #royalfamily #princelouis #princesscharlotte ♬ original sound – HELLO!

4 motivos que comprovam que o príncipe Louis é o novo Harry da realeza 

Com a discussão formada nos comentários, um tiktoker apareceu com uma boa explicação, dando fim à treta. “Não é um copo com canudinho ou mamadeira, é uma garrafa de água Fortnum & Mason, um presente nas sacolas de presentes dadas a todos os convidados nas arquibancadas [do evento Jubilee Pageant]”, revelou.

Quinto na linha sucessão do trono britânico, o príncipe Louis animou as celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth em todas as aparições durante os quatro dias de evento.

Relembre

Caçula de William e Kate Middleton, Louis roubou holofotes durante o evento dedicado à monarca. Ele protagonizou caras, bocas e muitas traquinagens — para a dor de cabeça dos pais, que tentaram contê-lo por diversas vezes.

Tendo o menino como foco, as câmeras captaram todas as reações hilárias do bisneto da soberana. A criança tampou a boca da mãe, deu língua e apontou o dedo como forma de dizer “não”. O pequeno príncipe também soprou uma framboesa e manteve-se emburrado, cruzando os braços.

Foto colorida. Príncipe Louis
Foto para comemorar os 4 anos de Louis

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias