Saiba o que Kate Middleton disse para conter as travessuras de Louis

Bronca? Leitor labial identificou a conversa entre mãe e filho, e revela como a duquesa lidou com a birra e as peripécias do pequeno

atualizado 08/06/2022 15:52

Foto colorida. Menino tampa a boca de mulher de vestido vermelho - Metrópoles Max Mumby/Indigo/Getty Images

O Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II foi uma festa histórica para o Reino Unido. Mas, nas redes sociais, quem roubou a cena foi o príncipe Louis, filho caçula do casal príncipe William e Kate Middleton. As travessuras do pequeno, de 4 anos, divertiram milhares de súditos que acompanharam a programação. Quem não gostou muito da postura da criança, ao que tudo indica, foi a mãe dele.

Apesar da apresentação bastante elaborada em homenagem à monarca, Louis foi o centro das atenções: fez caretas, fechou a cara, e chegou até a cobrir a boca da mãe, quando ela tentou repreendê-lo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Para conter a curiosidade dos fãs, o especialista em leitura labial  Jeremy Freeman identificou o diálogo em entrevista à publicação do portal Daily Star e revelou, exatamente, o que a duquesa de Cambridge disse para tentar fazer com que o pequeno se comportasse na ocasião importante.

“Você precisa…” Kate começou, antes de ser interrompida pelo filho. Louis, então, respondeu: “Não quero”, antes de cobrir a boca de Kate. Diante da malcriação, ela reforçou: “Eu disse sem mãos”.

A duquesa então apontou para o desfile na tentativa de direcionar a atenção do menino, visivelmente agitado. Em resposta, ele fez uma careta e mostrou a língua para a mãe, que o repreendeu. “Pare de fazer isso”, repetiu.

Caras e bocas

Durante toda a programação, o príncipe Louis protagonizou diversos cliques cômicos. No primeiro dia de evento, o nobre de apenas 4 anos aparece, em vídeos e fotos, reagindo aos barulhos e às cores da festa com toda a espontaneidade (e fofura) de uma criança.

Quando diversos aviões de caça da Força Aérea Britânica (RAF, na sigla em inglês) riscaram o céu de Londres, na Inglaterra, em homenagem à matriarca da dinastia Windsor, por exemplo, Louis usou as mãos para proteger os ouvidos do ruído das aeronaves. Veja fotos das peripécias dele nesta matéria. 

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Mais lidas
Últimas notícias