Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Harry e Meghan fazem primeira aparição pública após saída da realeza

Os duques de Sussex saíram de Los Angeles e passearam por Nova York. Na ocasião, Meghan e Harry visitaram o One World Trade Center

atualizado 23/09/2021 12:17

Meghan Markle e príncipe HarryTaylor Hill/WireImage/Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle saíram da toca da mansão de luxo, onde vivem em Los Angeles, e deram um passeio por Nova York. Pais de Archie e Lilibet Diana, eles fizeram a primeira aparição pública desde que abdicaram dos cargos no alto escalão da realeza britânica, em março de 2020. O casal visitou o One World Trade Center e o One World Observatory, nesta quinta-feira (23/9).

Meghan e Harry chegaram de mãos dadas ao local, onde se encontraram com o prefeito de Nova York, Bill de Blasio. Até então, não havia sido divulgada a informação de que os duques de Sussex marcariam presença nas dependências do World Trade Center, ou seja, foi uma surpresa. A imprensa havia descoberto que o casal estaria na Big Apple durante o fim de semana. Eles estão confirmados no evento Global Citizen Live, a ser realizado no sábado (25/9), no Central Park.

0

No passeio, os duques de Sussex conheceram o edifício mais alto de Nova York, o One World Trade Center, construído no lugar do antigo prédio, que desabou após o ataque terrorista às Torres Gêmeas, em 2001. Meghan e Harry também passaram pelo memorial. A dupla surgiu vestida de preto da cabeça aos pés, conforme enfatiza a mídia. Além de conversarem com Bill de Blasio, o casal se encontrou com a governadora de Nova York, Kathy Hochul.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Os duques de Sussex se encontraram com a governadora de Nova York, Kathy Hochul, e com o prefeito, Bill de Blasio

Em determinado momento, perguntaram se Meghan estava gostando da visita. Ela respondeu: “É maravilhoso estar de volta. Obrigada”. Em entrevista à revista Closer, a comentarista de assuntos da família real Katie Nicholl contou que os duques de Sussex devem surgir com maior frequência diante das câmeras. Segundo a expert, o casal entrou em uma “nova era de visibilidade”. Recentemente, eles protagonizaram a capa da revista Time por integrarem na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo de 2021.

A aparição marca a primeira vez que Meghan Markle dá as caras em público após o parto da segunda filha, Lilibet Diana. A menina nasceu em junho. Especialistas em assuntos da realeza batem na tecla que em breve a família Sussex deverá desembarcar no Reino Unido. Caso a viagem realmente aconteça, Elizabeth conhecerá a bisneta, primeira a vir ao mundo fora das fronteiras da terra da rainha.

Meghan Markle e príncipe Harry
Saída do casal do One World Trade Center

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias
Mais lidas