metropoles.com

Clara Maia e André Coelho elegem estúdio inovador para gravar projeto

Para oferecer um conteúdo de qualidade aos participantes, o casal fitness recorreu à estrutura do Dobo Studios, fixado no Lake Side

atualizado

Compartilhar notícia

Imagem cedida ao Metrópoles
Equipe Burn18 - Clara Maia, Talles Sucesso e André Coelho
1 de 1 Equipe Burn18 - Clara Maia, Talles Sucesso e André Coelho - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

Quando o assunto é malhação, Clara Maia e André Coelho incentivam os mais de 3,6 milhões de seguidores a não ficarem parados. Com o lema de, nem que seja por um curto período de tempo, exercitar o corpo, o casal consegue a proeza de motivar até os avessos a atividades físicas. A última empreitada fitness da dupla chama-se Burn 18, projeto de 18 dias de treino criado sob medida a quem não pisa em academia. Integra o time o personal trainer Talles Sucesso.

Para oferecer um conteúdo de qualidade aos participantes, a equipe recorreu ao aparato do Dobo Studios, fixado dentro do complexo do Lake Side. Com a maior estrutura do Centro-Oeste, o estúdio oferece moderna tecnologia no serviço de live streaming em 4K, além de um painel de LED de 60 metros quadrados de alta resolução. O espaço tem capacidade de transmissões com até oito câmeras simultâneas e cenografia virtual interativa.

Equipe Burn18 - Clara Maia, Talles Sucesso e André Coelho
O espaço tem estrutura para webinar para 5 mil pessoas

As dependências do Dobo Studios não foram utilizadas somente para colocar o público para suar a camisa. Sucesso em todo o Brasil, o grupo brasiliense de pagode Di Propósito apostou na estrutura da empresa que mistura soluções on e off para a realização de eventos. Segundo os proprietários, o estúdio consegue abrigar um webinar (videoconferência em formato de seminário) para mais de 5 mil pessoas. O endereço dispõe ainda de coworking, hospedagem e alimentação.

Burn18

Com o objetivo de ensinar os aprendizes a treinarem onde e quando quiserem, o Burn18 somou 18 aulas gravadas, cada uma com 1 hora de exercícios. Desse tempo, 20 minutos integraram atividades intensas que, combinadas, trabalham todo o corpo. “Aqueles 20 minutos do dia que vão mudar toda a sua vida. Sem peso, sem aparelho, sem nada. Só você e seu corpo”, escreveram no site da iniciativa. A primeira edição do projeto fitness encerrou no último dia 4.

0

A última aula teve transmissão ao vivo no canal do casal no YouTube, intitulado de Vida Coelhanna. “Pensamos em como fazer um desafio intenso e que pudéssemos treinar com quem quisesse e, também, quem não tivesse motivação para se exercitar sozinho. É um programa para dar um boom, começar e incluir a atividade física na rotina”, explicou Clara Maia. A empresária e musa fitness definiu o Burn 18 como “o início de uma nova era na vida” dos participantes.

Como as vagas da primeira edição do Burn18 acabaram em um piscar de olhos, os seguidores de Clara, André e Talles têm questionado os idealizadores sobre a abertura de uma segunda turma. No projeto, alunos iniciantes, intermediários e avançados se misturam, sem deixar de respeitar os limites corporais, dentro de cada realidade. “Vamos mudar nossa rotina, criar bons hábitos e começar o dia cheios de vida e endorfina”, relataram no site.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia