Para pegar fogo: 16 vezes em que a coluna deu dicas de posições sexuais

Quer inovar na cama? A Pouca Vergonha entrega um compilado com as principais matérias sobre posições sexuais para você escolher sua favorita

atualizado 27/08/2020 10:29

Posições sexuais Foto: Marin/Getty Images

A verdade, senhoras e senhores, é que não existe “arroz com feijão” ou “papai e mamãe” que cesse a curiosidade das pessoas quando o assunto é Kama Sutra. Mesmo que seja para não colocar em prática efetivamente.

E há que se concordar que aprender uma posição nova é uma maneira legítima de variar o repertório sexual e dar aquela apimentada nas coisas. Claro, é bom lembrar que ninguém precisa conseguir colocar o pé atrás da cabeça ou coisa do tipo.

Mas se a intenção é se inspirar, a coluna preparou um compilado para relembrar as principais matérias sobre posições já publicadas no Metrópoles. Não importa o contexto: no chuveiro, no sofá, no carro, em uma rapidinha, na rua, na chuva, na fazenda (risos) – você vai achar a ideal. Confira:

Para gozar junto

Ainda que não exista receita de bolo para um orgasmo simultâneo, existem posições que podem ajudar na missão caso o casal deseje passar pela experiência. Clique aqui.

0

 

Ficar por cima

“Alô, galera de cowboy”. Para quem gosta de ficar por cima, também já teve matéria com dicas de posições para variar na cavalgada. Clique aqui.

Estilo BBB

À época do Big Brother Brasil, rolou matéria para quem queria entrar na onda dos confinados e transar embaixo dos edredons. Para conferir, clique aqui.

Facesitting

“E eu vou sentar bem na sua cara”. Não, leitor(a), não foi nesse parágrafo que acabaram as referências musicais. Mas se o que você gosta na cama é dar aquela sentada na cara do(a) parceiro(a), clique aqui.

0

 

No sofá

Se a ideia é inovar, mas sem ousar demais, ir para a sala já é um grande avanço. Nesta matéria tem algumas opções de posições para movimentar esse cômodo que já não recebe visitas há algum tempo (ou, pelo menos, não deveria). Clique aqui.

Escada

Para quem prefere as opções mais ousadas, existe o sexo na escada. Mas fica a dica: deixe essa modalidade para quem mora em casas com mais de um andar, ninguém quer ser detido por atentado ao pudor, não é mesmo? Para conferir, clique aqui.

Chuveirinho, amor

“Agora estou lavando seu cabelo, deixando o sabonete escorregar”. No clima do Terra Samba, para quem gosta de um sexo molhado com o crush, a Pouca deu dicas de posições para transar no banho. Para conferir, clique aqui.

0

 

Sem tempo, irmão

Sem tempo para muitas elaborações? Tudo bem, nesta matéria você encontra sugestões de posições práticas e eficazes para turbinar uma rapidinha no meio do dia. Clique aqui.

Vidro embaçado

Em tempos de quarentena e cine drive-in, quem nunca deu “umazinha” no carro que atire a primeira pedra. Para inovar da próxima vez, clique aqui.

Mamães também podem

Para as gestantes de plantão, um aviso: sexo na gravidez não só é permitido como é saudável e muito recomendável. Para saber os benefícios de transar na gestação e quais as posições mais confortáveis em cada fase da gravidez, clique aqui:

0

 

Sexo em pé

O tesão foi tanto que não deu tempo nem de chegar no colchão né, meu(inha) filho(a)? Então é só ser feliz e clicar aqui para melhorar sua transa em pé.

Casais com diferença de altura

É como diz o ditado (e a Geisy Arruda): “Na cama, fica todo mundo com o mesmo tamanho”. Mas se o(a) crush for muito maior ou menor e você não quiser improvisar, clique aqui.

Acima da média?

Ainda que o arquétipo Kid Bengala possa habitar o imaginário de alguém como o ideal de prazer para tamanho de pênis, um tamanho muito acima da média pode ser incômodo para algumas pessoas. Se este é o seu caso, clique aqui e veja algumas opções para esta situação.

0

 

Rotina da quarentena

Com a quarentena, muitos casais foram obrigados a conviver 24/7 (24 por dia, 7 por semana) e acabaram caindo na rotina. A Pouca Vergonha separou posições coringa para esquentar as coisas nesse momento. Para conferir, clique aqui.

Cai de boca

Já que nem tudo é sobre penetração, a coluna também reservou uma matéria para dar dicas de posições que levam o sexo oral a outro patamar. Clique aqui.

Lá no fundo

Para finalizar, há quem goste de uma penetração mais profunda no sexo. Afinal, difícil encontrar quem nunca tenha pedido um “mais fundo” no calor do momento, certo? Confira opções de posições para penetração profunda clicando aqui.

0

 

Últimas notícias