“Sobe, desce, empina e rebola”: 6 posições para transar gostoso na escada

Inove no sexo e procure a escada mais próxima para colocar essas dicas em prática

Casal pelado na escadaReprodução/ Unsplash

atualizado 02/08/2020 10:02

Em um vídeo publicado no YouTube, a atriz Giovanna Ewbank admitiu que o lugar mais inusitado onde fez sexo foi uma escada de incêndio. Gravada com o ator e cantor Fiuk, a publicação rendeu muitos comentários acerca da transa da mãe de Titi com o marido em um local inusitado.

Segundo Lúcia Guimarães, sexóloga e terapeuta, o sexo em público ou em lugares em que a pessoa pode ser vista desperta muito tesão nas pessoas. “O medo de ser descoberto, a adrenalina do proibido e o simples fato de sair da rotina, torna esta prática uma experiência deliciosa e prazerosa para qualquer casal”, explica.

Ela aponta que a prática de fazer sexo em escadas de incêndio (além do óbvio que é, muitas vezes, a falta de local para transar) está muito ligada ao exibicionismo e ao voyeurismo. “São pessoas que gostam de ter relações sexuais em locais em que desconhecidos podem estar envolvidos, seja assistindo ou participando”, conta. O que excita os praticantes é a possibilidade de serem pegos.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público” é crime. A pena é de três meses a um ano de detenção ou o pagamento de uma multa. Ou seja: pense bem antes de usar as escadas para algo além de subir e descer andares.

Contudo, para quem tem uma escadinha em casa, nada melhor do que inovar nas posições para apimentar a vida sexual do casal. Pensando nisso, a coluna separou algumas dicas de posições para deixar a experiência ainda melhor. Confira:

0

Últimas notícias