Sexo: seis posições que vão turbinar sua rapidinha

Sexóloga aponta posições que dão prazer aos dois e favorecem a estimulação do clitóris

atualizado 21/11/2019 9:46

Foto: Getty Images

Com o dia a dia das pessoas cada vez mais corrido e preenchido por trabalho e responsabilidades, o tempo hábil para programar uma noite elaborada de sexo começa a diminuir. Para isso, existe um dos métodos mais eficientes e safados de transar: a rapidinha.

Ainda que algumas pessoas não gostem da ideia, a rapidinha é uma ótima opção para matar aquela vontade incontrolável e para apimentar até os relacionamentos mais longos. “A rapidinha já acontece na fase da excitação, com a mulher lubrificada e o homem ereto, ou seja, o corpo já está preparado. Isso, somado à adrenalina de estar em um local proibido e de poder ser pego, faz da rapidinha uma ideia deliciosa”, explica a sexóloga Tâmara Dias.

Não existem muitas regras para dar uma rapidinha, seja de duração ou de local. Porém, de acordo com a especialista, há certos cuidados que devem ser tomados. “Na escolha do ambiente, por exemplo, deve-se levar em consideração se pode ou não haver a exposição do casal, e até mesmo o risco desse momento ir parar nas redes sociais. O uso da camisinha também é indispensável, mesmo que dure apenas alguns minutos”, alerta.

No hall das posições, também não existe “receita de bolo”, mas a sexóloga garante que algumas delas podem ajudar na chegada ao orgasmo, pelo fato de darem prazer aos dois e, no caso das mulheres, facilitar o estímulo do clitóris. Bateu vontade de testar? Anota aí:

0

Últimas notícias