“Vou sentar bem na sua cara”: 5 posições para ter mais prazer no sexo oral

A coluna Pouca Vergonha te explica o que é facesitting e como fazer direitinho para ter muito prazer

atualizado 22/06/2020 13:07

Reprodução/ FreePik

Se você já dançou ao som de Sua Cara, música de Anitta e Pabllo Vittar, vai entender o conceito. Embora as cantoras falem de se vingar de um “boy lixo”, o espírito do fetiche está presente. Facesitting (em tradução livre ‘sentar na cara’) é para quem gosta de sentar no rosto do/a parceiro/a.

Normalmente associado ao BDSM por ser uma prática de dominação e submissão, facesitting é mais praticado por mulheres que sentam na cara do seu parceiro. A intenção é estar no controle enquanto recebe sexo oral (genital ou anal) ou simplesmente se diverte controlando a respiração de quem está por baixo.

“A prática é interessante e adorada não só pelo prazer do sexo oral em si, mas pela situação de ‘humilhação erótica’ em que a mulher decide a intensidade da sua sentada e imobiliza a outra pessoa pelas pernas, nádegas e quadris”, explica a sexóloga Lívia Rocha.

Uma prática parecida, mais conhecida, mas que coloca geralmente o homem numa posição de dominação é o deepthroat, a famosa ‘garganta profunda‘ (em que a mulher faz sexo oral no homem com a intenção de “engolir tudo” e alcançar a garganta). “Mas as coisas estão mudando…”, pontua a profissional.

Uma pesquisa do Pornhub mostrou que as buscas por deepthroat caíram de 2017 para cá, enquanto no mesmo período, as buscas por facesitting só aumentam. “Será que a mulherada está se rebelando contra a prática da garganta profunda (que, convenhamos, pode ser muito desconfortável) por algo, digamos, mais gostoso de sentar e tentar?”, questiona a expert.

Bom, o que a gente sabe é que uma sentada na cara não machuca ninguém, está em alta e pode dar muito prazer. E você, já experimentou? Se não (ou se sim), confira as melhores posições para testar na cama e apimentar o prazer oral:

0

Últimas notícias