*
 
 

Todo mundo já ouviu falar no Kama Sutra. O livro indiano que elenca várias posições sexuais com o objetivo de ensinar como alcançar o orgasmo é um pouco assustador – logo se pensa em poses mirabolantes que exigem elasticidade de ginasta e disposição de jovem.

Mas existem ótimas posições para quem quer começar a se aventurar e variar um pouco a vida sexual. Separamos cinco das mais simples e cheias de potencial, que podem ser testadas por muitos casais. Confira!

iStock O caracol
Deitada no chão, com as pernas para cima, apoie-as nos ombros do parceiro, que deve se posicionar à sua frente. A posição facilita a penetração profunda, e uma boa dica é apostar na lubrificação.

 

iStock

Pernas entrelaçadas
Ideal para manter o contato visual durante o sexo. Sente-se no colo do parceiro, que deve estar sentado. É você quem ditará o ritmo das penetrações, e a posição também é boa para a estimulação do clitóris.

 

iStockNa vertical
De pé, a mulher fica de frente para o parceiro, e ele deve erguê-la pelas coxas. A posição é um pouco cansativa – para ajudar, ele pode encostar em uma parede.

 

iStockVaqueira
Clássica. Nessa posição, a mulher fica por cima, e o homem, deitado. Ela é responsável pelo ritmo e pela penetração – ao se inclinar para a frente, o clitóris também é estimulado. O parceiro fica com as mãos livres.

 

iStockCachorrinho
Nesta posição, a mulher deve ficar em quatro apoios, e o homem, de joelhos, atrás dela. Dessa forma, é possível alcançar uma penetração mais profunda, além de estimular o ponto G. Ele fica com as mãos livres para explorar o corpo da parceira.



pouca vergonhakamasutrainiciantes
 


COMENTE

Ler mais do blog