Saulo Poncio desiste de ser pai de Maria, filha de Letícia Almeida

Segundo a advogada do rapaz, foi protocolizada uma petição para anular a paternidade

ReproduçãoReprodução

atualizado 10/02/2019 10:12

A saga que envolve Letícia Almeida, Saulo Poncio, Pablo Morais e Jonathan Couto ganhou mais um capítulo. Desta vez, Saulo desistiu de ser pai da Maria Madalena, filha de Letícia com Jonathan (cunhado de Saulo), na certidão de nascimento da menina. Segundo a advogada do rapaz, foi protocolizada uma petição para anular a paternidade.

“Procede, sim. O Saulo protocolizou uma petição na ação anulatória de paternidade (proposta por Letícia) para que seja retirado o nome dele da certidão de nascimento da menor”, disse a advogada do cantor ao UOL. Além disso, Letícia conseguiu derrubar na Justiça a liminar que a proibia de falar o nome do ex.

Na quinta (7/2), iria ocorrer a primeira audiência sobre o boletim de ocorrência por agressão, injúria, danos e vias de fato registrado por Letícia Almeida contra Saulo e os pais dele. No entanto, a família não compareceu ao Fórum da Barra da Tijuca.

“Por conta da suposta alegação de que eles não foram intimados, nós requeremos então nova intimação. Desta vez, por Oficial da Justiça”, informou Michelle Gaetani, advogada de Letícia. Ela confirmou que já foi marcada uma nova data.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias