Acusado de agressão, Saulo Pôncio falta audiência com Letícia Almeida

Em junho de 2018, a atriz registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado e os pais dele por agressão, injúria e danos

ReproduçãoReprodução

atualizado 08/02/2019 10:09

Saulo Pôncio e seus pais estão sendo acusados de agressão, injúria, danos e vias de fato pela atriz e ex do cantor, Letícia Almeida. A atriz fez um boletim de ocorrência contra ele e os ex-sogros em junho de 2018 e a audiência estava prevista para acontecer nessa quinta-feira (7/2). No entanto, segundo informações do jornal Extra, a família Pôncio não compareceu ao Fórum da Barra da Tijuca.

A atriz chegou ao local meia hora antes do horário marcado pelo juiz. Na companhia do pai, que também registrou agressão contra a família de Saulo, Letícia entrou apressada. No lugar dos Pôncio, apareceram uma advogada e uma estagiária, que alegaram ter conhecimento da audiência apenas pela internet. A advogada deles relatou que “seus clientes não foram intimados”.

“Por conta da suposta alegação de que eles não foram intimados, nós requeremos então nova intimação. Desta vez, por Oficial da Justiça”, informou Michelle Gaetani, advogada de Letícia. Ela confirmou que já foi marcada uma nova data.

Entenda o caso
O pastor Marcio e Simone Pôncio, juntamente com Saulo, estavam previstos para enfrentar a atriz em uma audiência preliminar sobre o inquérito aberto em junho do ano passado, que acusa a família Pôncio de agressão, injúria, danos e vias de fato.

De acordo com Letícia, tudo começou porque os ex-sogros se recusaram a devolver a filha Madalena. A atriz acusou os pais de Pôncio de ficarem com sua filha sem seu consentimento e o caso acabou se transformando em um processo.

A treta entre Saulo Pôncio, Letícia Almeida e Jonathan Couto movimentou a web após Letícia revelar, em 5 de agosto de 2018, que o pai de Madalena não era Saulo, com quem namorou por dois anos, e sim, o ex-concunhado, Jonathan Couto, casado com a irmã de Pôncio, Sarah (entenda aqui a confusão).

Últimas notícias