Após escândalo de traição, Letícia Almeida tem novo affair

Atriz está conhecendo o modelo e estudante Raí Amaral, que afirma não se afetar com toda a polêmica envolvendo Letícia

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/12/2018 9:26

Após se envolver no maior escândalo do mundo das celebridades em 2018, Letícia Almeida está pronta para abrir o coração novamente. O namoro dela com Saulo Pôncio foi rompido no início do ano devido a uma traição, mas a atriz virou esta página e está se relacionando com Raí Amaral.

De acordo com o UOL, o romance vem se desenrolando há cerca de três semanas, mas o casal ainda está longe de namorar. “Ainda é muito cedo para cogitarmos qualquer tipo de coisa. Não sei do futuro. Estamos nos conhecendo dia após dia”, garantiu Raí à publicação.

O rapaz é modelo e estudante de administração, e nas redes sociais costuma mostrar uma de suas maiores paixões: o esporte. Raí conheceu Letícia aleatoriamente na internet. Sem saber quem de fato ela era, ele foi ao Instagram de Letícia e mandou uma mensagem. “Marcamos um jantar. Foi ótimo e rimos bastante”, disse.

A atriz, segundo Raí, se prontificou para contar sua versão dos fatos da polêmica envolvendo seu nome. Letícia – que chegou a acusar Jonathan Couto, ex-integrante da banda P9, de estupro – sustentou a história, que para Raí não interfere no relacionamento.

“Essa história não influencia minha relação com ela. Sobre Madah, ela e o Jonathan precisam resolver da melhor maneira possível e de uma forma que não prejudique o bebê”, disse ainda Raí. Letícia se tornou mãe da pequena Madalena há nove meses, fruto da relação conturbada com Jonathan.

Entenda a “novela”
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.

Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem na internet logo que soube que não era o pai.

Seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Stela Woo/Metrópoles

Últimas notícias