O apresentador Gugu Liberato, sepultado em 29/11/2019, após um acidente doméstico fatal, é lembrado na manhã deste sábado (07/12/2019), em missa de sétimo dia. A cerimônia ocorre na instituição onde ele foi coroinha quando pequeno, a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, em novembro do ano passadoReprodução/Instagram

Ele era um dos maiores ícones da TV brasileiraRecord/Divulgação

Os filhos do apresentador – João, Marina e Sofia – estavam em casa no momento do acidenteReprodução/Instagram

Familiares de Gugu foram para Orlando após receberem a notíciaReprodução/Instagram

O apresentador com Rose Miriam Di Matteo e os filhosAgNews

Gugu morreu em novembro do último anoDivulgação

O ex-SBT ficou internado em unidade de terapia intensiva (UTI)Reprodução/Instagram

No dia 21 de novembro de 2019, fake news sobre a morte do apresentador foram disseminadas na internetReprodução/Instagram

Gugu estava em estado críticoAgNews

Gugu era contratado da RecordTV, emissora na qual apresentava o Power Couple BrasilReprodução

Também estava no comando do Canta ComigoDivulgação

Gugu raramente aparecia ao lado dos filhos na internetReprodução

Sentiremos a sua falta, Gugu!Reprodução
Assim como em seu velório, a família escolheu o padre Osmar Alvez Souza para a cerimônia, que não é aberta ao público. Rose di Matteo, viúva de Gugu, além dos três filhos do casal (João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15) estiveram na cerimônia.
O sepultamento tornou-se um evento na cidade de São Paulo, reunindo milhares de fãs, colegas e amigos.