Despedida: começa a cerimônia de sepultamento de Gugu Liberato

Após o velório na Assembleia Legislativa de São Paulo, o apresentador será enterrado no Cemitério Gethsêmani

atualizado 29/11/2019 12:04

Agnews

São Paulo – Às 12h, deu-se início ao sepultamento de Gugu Liberato, que morreu, aos 60 anos, depois de sofrer um acidente doméstico, em Orlando.

O corpo de Gugu Liberato saiu da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), por volta das 10h, desta sexta-feira (29/11/2019). Em carro aberto do Corpo de Bombeiros, o apresentador e a família seguiram em cortejo até Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. A chegada ocorreu por volta das 11h20.

Record/Reprodução
Momento da saída do caixão da Alesp: João Augusto carregava ao caixão
Saída da Alesp

João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu, foi no caminhão do Corpo de Bombeiros que fez o transporte do caixão até o cemitério. O restante da família seguiu em outros veículos.

Ao passar pelo público que aguardava no portão de acesso da Alesp, o cortejo pode sentir o carinho dos fãs. As pessoas que se aglomeravam no local cantaram a música Meu Pintinho Amarelinho, uma das mais famosas marcas da trajetória de Gugu Liberato.

Durante o cortejo, cerca de 600 taxistas fizeram uma carreata para homenagear Gugu Liberato. O caminhão do Corpo de Bombeiros passará pela Avenida Brasil, Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Doutor Dante Bertacci. Em um percurso de cerca de 10km.

0
Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Veja a cobertura completa aqui.

Últimas notícias