Sérgio Mallandro sobre despedida de Gugu Liberato: “Muito triste”

O humorista esteve no velório durante a madrugada desta sexta-feira (29/11/2019)

atualizado 29/11/2019 8:45

Thiago Duran/AgNews

São Paulo – Sérgio Mallandro foi ao velório de Gugu Liberato, na madrugada desta sexta-feira (29/11/2019), prestar uma homenagem ao amigo que conhecia há 38 anos. Emocionado, o humorista fez questão de lembrar a trajetória do apresentador.

“Só tenho recordação boa. Acompanhei todo o crescimento do Gugu, era um menino novo, muito carismático”, lembrou Sérgio Mallandro.

O comediante recordou o último encontro dos dois, na casa de Sérgio Mallandro. Ele ficou fazendo quadro e eu ensinei jiu-jítsu para ele”, completou.

“Vi tudo começar e estou vendo tudo terminar. É uma coisa muito triste, sem explicação”, lamentou. “Uma pessoa que veio lá de debaixo, cresceu e chegou onde chegou. Vai ser ser sempre lembrado com muita saudade, aquele sorrisão dele largo. Todas as vezes que vi Gugu ele estava sempre rindo”, concluiu.

0

Gugu Liberato está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O cortejo até o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, sairá por volta das 10h. Taxistas farão uma carreata para acompanhar a cerimônia.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Veja a cobertura completa aqui.

Últimas notícias