Sérgio Mallandro participa de MIB: Homens de Preto Internacional

O humorista deve interpretar um agente infiltrado na MIB

atualizado 05/06/2019 14:35

Sérgio Mallandro aparecerá nas telonas de todo o mundo. O artista estará no elenco do filme MIB: Homens de Preto Internacional. Estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Liam Neeson, o brasileiro não revela qual será o seu personagem, mas ele deve interpretar um agente infiltrado na MIB. As informações são do site Hugo Gloss.

Segundo o humorista, participar do filme foi muita responsabilidade, já que o futuro do planeta também dependia dele. “Aquele terno e aquela gravata pesam, meu irmão. Quando eu coloquei o terno preto, a gravata preta, aquele óculos preto eu falei: ‘Que responsabilidade’. Isso foi mais sério do que quando eu botei o terno para casar. Eu falei: ‘É agora, bicho, é o planeta. Temos que mudar o planeta. Salvar o planeta. Serginho Malandro alienígena. Man in Black. Homem de Preto”, afirmou.

“Acho que foi mó barato! Tudo foi lindo, experiência maravilhosa. Tudo glu glu. Tudo yeah yeah”, disse.

A participação do humorista faz parte de uma iniciativa para atrair celebridades internacionais para o filme. Alguns países foram selecionados, entre eles os Brasil, para incluir personalidades locais no longa.

MIB: Homens de Preto Internacional estreia no Brasil dia 13 de junho.

Últimas notícias