Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Conrado se manifesta sobre ação movida por Xuxa e manda recado à cantora

Marido de Andréa Sorvetão se manifestou neste domingo (20/9) sobre o processo movido por causa de uma dívida relacionada a um imóvel

20/09/2026 22:24
Reprodução/Instagram
Conrado se manifesta sobre ação movida por Xuxa e manda recado à cantora - Metrópoles

Conrado, marido de Andréa Sorvetão, se manifestou neste domingo (20/9) sobre o processo movido por Xuxa Meneghel contra o casal por causa de uma dívida relacionada a um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Segundo informações divulgadas pela coluna de Ancelmo Gois, o valor atualizado dos débitos relacionados ao imóvel chega a cerca de R$ 26 mil.

Em um vídeo publicado no Instagram, Conrado fez um longo desabafo e mandou um recado direto para Xuxa. Segundo ele, Xuxa não quis fazer um acordo anos atrás para resolver a pendência.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Você teve a oportunidade de ter feito esse acordo há 5 anos. Mas você não quis. Porque todas as pessoas sabem que esse dinheiro para você não significa absolutamente nada. Deve pagar a conta de luz da tua casa”, disse ele.

Conrado se manifesta sobre ação movida por Xuxa e manda recado à cantora - destaque galeria
5 imagens
Andrea Sorvetão e Xuxa Meneghel.
Após exclusão de documentário, Sorvetão vai escrever uma biografia, diz Conrado
Cantor Conrado, ligado a Vorcaro, Banco Master e filme sobre Bolsonaro
Andréa Sorvetão
O cantor Conrado
1 de 5

O cantor Conrado

Andrea Sorvetão e Xuxa Meneghel.
2 de 5

Andrea Sorvetão e Xuxa Meneghel.

Reprodução/redes sociais.
Após exclusão de documentário, Sorvetão vai escrever uma biografia, diz Conrado
3 de 5

Após exclusão de documentário, Sorvetão vai escrever uma biografia, diz Conrado

Instagram/Reprodução
Cantor Conrado, ligado a Vorcaro, Banco Master e filme sobre Bolsonaro
4 de 5

Cantor Conrado, ligado a Vorcaro, Banco Master e filme sobre Bolsonaro

Reprodução
Andréa Sorvetão
5 de 5

Andréa Sorvetão

Reprodução/Instagram

Conrado continuou o desabafo e chegou a afirmar que Xuxa “é uma pessoa má” e que tem um “coração ruim”.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Mas o que você queria mesmo era que a gente não acertasse. O que você queria é ter isso como trunfo para você.
De fato, realmente, Xuxa é uma pessoa má. É uma pessoa que tem o coração ruim. Você com certeza é uma pessoa vingativa. As pessoas têm que pensar como você quer que elas pensem. Se elas pensarem diferente de você, você de fato corta a relação. E se você puder, você parte para cima dessas pessoas da maneira que você partiu”, falou ele.

O cantor seguiu com o recado: “A gente quis pagar, você não quis receber. Isso faz 5 anos, Xuxa. (…) Sabemos que você tem os seus advogados, mas também nós temos os nossos. Porque aqui pode não ter recursos por enquanto, porque a vida dá muita volta, mas tem muita coragem. Nós temos coragem, eu tenho coragem. Eu não sou um banana. Eu vou para cima”.

Por fim, Conrado pediu que Xuxa o esqueça de sua vida, assim como sua esposa, Andréa Sorvetão.

“Eu tenho uma esposa que esteve do meu lado na saúde, na doença, ela esteve do meu lado, do meu lado. Em tudo que nós vamos fazer, ela está junto comigo. Que Deus abençoe o teu caminho, mas eu vou terminar uma coisa: eu vou ter que terminar que você saia da minha vida. Você saia da minha vida e da vida da minha esposa. Vai embora, não pense mais na gente. Não coloque mais a gente na sua vida, desligue da gente, por favor, esqueça que a gente está aqui, de tudo isso”, encerrou.