Lucas Lucco reverte harmonização facial e admite: “Ruim para a autoestima”

O cantor conta que não gostou do resultado e alerta para quem deseja fazer o procedimento estético

atualizado 25/09/2020 12:09

Lucas Lucco Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco está passando por um processo para reverter a harmonização facial que realizou há mais de um ano. Ele conta que não gostou do resultado do procedimento estético e que isso afetou a autoestima.

“No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois”, explicou o cantor, em vídeos compartilhados nos Stories.

0

“Se você quer fazer harmonização, olhe bem o profissional, alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima”, alertou. “Eu não mexo nesse negócio mais não”, admitiu.

Lucas Lucco fez o procedimento de harmonização facial no ano passado, pouco antes de gravar uma participação na novela A Dona do Pedaço, da Globo. Os fãs do rapaz perceberam a mudança, que dividiu opiniões.

Últimas notícias