Lucas Lucco sobre volta aos palcos: “Só após a vacina contra o coronavírus”

Há seis meses sem fazer show, cantor disse que já esperava que o retorno à normalidade pós-coronavírus iria demorar

atualizado 24/09/2020 15:54

Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco falou, em entrevista ao Tô na Pan desta quinta (24/9), sobre a decisão de voltar aos palcos em 2021 após a pandemia, decisão que tomou em abril e que, na época foi criticada por muitos acharem prematura.

“Acho que nem é questão do acerto, é que nós nunca vivemos isso antes no planeta.  Pensei que ia demorar um pouco para ter uma vacina e liberação certinha das organizações de saúde para voltar com os shows, já que são uma aglomeração diferente”, contou.

0

“Pensei desde o início que até a gente retomar a normalidade ia demorar bastante. E é o que aconteceu. Já faz quase 6 meses que estou sem fazer show”, completou.

Sobre uma possível data para voltar aos palcos, o sertanejo informou que, apesar das especulações sobre a realização de shows de fim de ano, acredita que irá manter a decisão de voltar só após a vacina.

“As pessoas ainda especulam para ver se a gente vai fazer show no fim do ano, de Réveillon e eu não sei porque, na minha opinião, eu acho que só vou voltar com os shows mesmos após a vacina”, finalizou.

Últimas notícias