“Quero ser um pai presente”, diz Lucas Lucco sobre primeiro filho

Em entrevista ao Tô na Pan, Lucas Lucco contou ainda que já toca violão para o menino escutar

atualizado 24/09/2020 15:56

Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao Tô Na Pan, nesta quinta-feira (24), o cantor Lucas Lucco revelou, a este colunista e a Ligia Mendes, que já está treinando para receber seu primeiro filho com Lorena Carvalho. Lucas disse que já está até lendo livros para a chegada do primogênito. O sertanejo contou ainda que planeja diminuir a quantidade shows: “Quero ser um pai presente”.

“Desde a primeira gravidez da Lorena, já fazia planos. Então, não foi da vontade de Deus na primeira vez mas, agora, da segunda vez, deu tudo certo, graças a Deus. Depois que passou os 3 meses,  já comecei a conversar com a barriga dela. Todo dia eu tiro um tempinho para tocar violão, porque, como a gente vai a médica quase toda semana, ela contou para gente que agora ele está em um momento em que já pode escutar”, disse Lucas Lucco.

0

O cantor, que brincou dizendo que usa a boina para ficar mais cara de pai, afirmou ainda que está aproveitando este momento sem shows, em virtude da pandemia do Covid-19, para curtir ao máximo este momento tão esperado ao lado de Lorena. O casal, inclusive, tem feito cursos para se preparar para a chegada do bebê.

“Daqui a pouco a gente está indo para o parto, então, quero aproveitar ao máximo esse momento. Consigo acompanhar todos os passos, todos os exames da Lorena, todos os ultrassons. E quando voltar os shows, ano que vem, pretendo diminuir a quantidade para poder, realmente, me dedicar a meu filho e a Lorena”, comentou Lucas.

Lucas também revelou à este colunista detalhes sobre a criação de seu filho que, segundo ele, neste primeiro momento, não irá criar muitas regras, pois julga ser cedo demais para isso. “Não quero, de primeira, criar regras, como meu filho não vai mexer no celular ou não vai comer chocolate. Acho difícil fazer esse tipo de planos prefiro tê-lo e sentir o que vai acontecer e ir aprendendo junto com ele e com a Lorena”, analisou o sertanejo.

Últimas notícias