Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Criticado por ouvir funk, ex-BBB Danrley rebate seguidor: “Fala bosta”

Danrley deu um show na resposta ao comentário preconceituoso feito por um fã

atualizado 19/01/2021 17:54

Coro Com Coça, remix de Mc Urubuzinho e DJ Wesley 22, era a trilha sonora de Danrley Ferreira no último domingo (17/1), enquanto estava a caminho da prova do Enem. No entanto, ao publicar o vídeo em suas redes sociais, o ex-participante do BBB 19 acabou recebendo um comentário preconceituoso, que não deixou passar batido.

“Deve nem saber as propriedades dos triângulos”, escreveu um internauta. O estudante rebateu a crítica por meio de um vídeo postado no Instagram, mostrando que seu gosto musical não influencia em sua competência ou inteligência.

0

“Já fui medalhista na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras. Fui duas vezes premiado, com menção honrosa, na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, a OBMEP. Ainda no colégio, eu fiz parte da equipe da UFRJ que treinava para a Olimpíada Brasileira de Física”, lembrou o jovem.

Além disso, Danrley também comentou sobre seus feitos acadêmicos, como a aprovação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) no curso de física, após terminar o colégio, e  sua rotina atual de estudos, onde divide seu entre a faculdade de biologia na UFRJ e a de marketing em uma universidade privada.

Em outro post, agradecendo as mensagens de apoio recebidas após o episódio, o estudante afirmou que o objetivo não foi ganhar holofotes com o caso, e desabafou. “É foda ser estereotipado o tempo todo, ser diminuído e sempre aguentar calado. A juventude periférica é potência e muita gente não enxerga isso e fala bosta na internet”.

Últimas notícias