“Gostava do Dandan vendedor de picolé”, polemiza namorada de Danrley

A jovem desabafou sobre a relação com o ex-BBB

atualizado 12/06/2019 11:25

Larissa Celestino, namorada de Danrley Ferreira — participante do Big Brother Brasil 19 –, desabafou em seu Twitter sobre a saudade do seu relacionamento antes da fama do namorado.

“Meu primeiro dia dos namorados namorando e eu só queria meu namoro antes do BBB de volta. Mas não posso ser egoísta e fingir que não sei que o programa abriu portas para ele e agora está fazendo ele feliz. Isso me deixa feliz também”, escreveu Larissa, nessa terça-feira (11/06/2019).

Em seguida a jovem se explicou melhor. “Eu gostava do meu Dandan vendedor de picolé, professor particular, que às vezes pagava o lanche, mas às vezes era eu que pagava. Que vinha me encontrar no trabalho e ficava horas estudando do lado de fora para me esperar sair. Gostava do Dan que fazia meu currículo pra eu entregar em outras empresas, mas isso não tira o fato que admiro o Dan de agora, um Dan independente, que não precisa mais se desgastar ao máximo para conseguir o dinheirinho dele, mas, querendo ou não, remete saudade”, disse a jovem.

Últimas notícias