Ex-BBBs vão à Rocinha e fazem “visita radical” a Danrley

Além de Hana, Rodrigo e Alberto, campeão do BBB Itália em 2018, curtiram a manhã ao lado do vendedor de picolés

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 18/04/2019 16:28

Amigos para sempre! Hana e Rodrigo, ex-participantes do Big Brother Brasil 19, visitaram Danrley nesta quinta-feira (18/04/19). Acompanhados de Alberto — vencedor do reality show na Itália, em 2018 –, os ex-brothers curtiram uma manhã radical na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, onde o menino Dan vive.

No melhor estilo Vai Malandra, de Anitta, Hana subiu num mototáxi e aproveitou um passeio eletrizante pelas ruas do local. Pelas redes sociais, Rodrigo — que também se aventurou na garupa de uma moto — festejou: “Visitando o filho”.

O programa da TV Globo chegou ao fim na sexta-feira (12), quando Paula Von Sperling se tornou campeã. Muitos acreditaram que Danrley desbancaria os brothers e levaria para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Contudo, após se declarar o vilão do jogo, o vendedor de picolés se queimou e seu público começou a diminuir.

Cheio de altos e baixos — as quedas muito mais acentuadas, porém –, o BBB19 deixou poucos momentos marcantes. Na reta final, por exemplo, a expulsão de Hariany agitou o jogo, mas restava somente um dia para a conclusão da competição.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que dia ❤️

Uma publicação compartilhada por Danrley Ferreira🍦 (@danrleyoficial_) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A Hana toda feliz por andar de mototaxi eu to morrendo de amores, é uma neném kkkkk

Uma publicação compartilhada por Hana 🥑💥 (@hana_fada_vegana) em