BBB19: Hariany é expulsa por decisão da Globo após empurrar Paula

O comunicado foi anunciado no portal Gshow nesta quinta-feira (11/4)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 11/04/2019 16:05

Por decisão da TV Globo, a goiana Hariany foi expulsa da competição. O comunicado foi feito no portal Gshow, nesta quinta-feira (11/4). A sister foi chamada no Confessionário e Tiago Leifert entregou o recado à casa. Carolina não conteve as lágrimas. “Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa e está desclassificada. Paredão de hoje está mantido”, informou o Grande Irmão aos brothers restantes.

Durante a madrugada, a sister se envolveu em uma discussão com Paula e chegou a empurrá-la no chão. Tudo começou depois de várias indiretas que a estudante de moda falou para a advogada. Paula pediu que a amiga falasse o que estava acontecendo, mas Hari disse que elas só conversariam sobre isso depois do programa. “Cala a boca”, disparou Paula.

A goiana perdeu a cabeça e começou a gritar, batendo na cama. Carol até tentou intervir, mas não adiantou. Paula continuou provocando a amiga e acabou levando um empurrão. “Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disparou Hari, que está garantida na final depois de Paula optar por enfrentar Carol no último paredão do BBB 19.

“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.

O assunto viralizou no Twitter e muitos pediram a expulsão de Hariany. Outros, no entanto, defenderam a goiana. “Vocês são muito hipócritas! Agressão não se justifica!!!”, escreveu uma internauta. “A galera quer expulsar por um empurrão, mas a guria sendo racista é de boa, né?”, disse outra. A cena virou até meme, confira:

Últimas notícias