BBB19: público acusa Paula de “matar” Hariany em memes na web

De acordo com vídeo feito pelos internautas, a bacharel em direito teria se vingado da amiga após ser empurrada por ela

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 11/04/2019 15:46

O episódio envolvendo as amigas para sempre Paula e Hariany, do Big Brother Brasil 19, repercutiu na web com muito humor. Após festa realizada no confinamento na madrugada desta sexta-feira (11/4), as sisters se desentenderam e a estudante de moda acabou empurrando a bacharel em direito. Hary temeu ser expulsa do jogo.

No Twitter houve quem celebrasse a cena, mas o público — além de exigir a saída da goiana — apontou que Hary foi “assassinada” pela própria amiga. Tudo isso devido a uma suposta vingança de Paula por causa do empurrão.

O meme é um dos mais comentados desta sexta na rede social, e exibe o momento em que ocorre a agressão. Na sequência, Paula surge arrastando Hary, como se a tivesse matado, de acordo com os usuários do Twitter.

Além dessa brincadeira — que rendeu uma das maiores visibilidades para a edição do reality show até agora –, outros memes lotaram a rede. Em foto de Paula arrastando a amiga pelo pé, um fã da atração escreveu: “Minha mãe me levando pra escola quando eu tinha oito anos”. “Eu vendo a única pessoa que suportava a Paula se virar contra ela e ainda dar um rusbé” foi outra declaração.

Últimas notícias