BBB19: Danrley “surpreende” namorada ao revelar ser heterossexual

"Por que não me falou antes?!", brincou Larissa, após a eliminação do brother

ReproduçãoReprodução

atualizado 20/03/2019 9:12

Danrley Ferreira foi eliminado do Big Brother Brasil 19 na noite dessa terça-feira (19/3) com mais de 60% dos votos. Logo depois, ele conversou com Fernanda Keula no Bate-Papo BBB para esclarecer alguns comentários feitos dentro do confinamento.

Durante a conversa, Fernanda perguntou sobre a sexualidade do brother, após ele ter declarado ser virgem. “Sobre ser virgem, eu estava zoando com a cara das meninas. Se eu já tive relações sexuais? Já!”, contou Danrley. A irmã dele, Milena, já havia desmentido a declaração.

A apresentadora ainda mostrou um vídeo em que o carioca revelou que não se considera “HT”. “O termo que eu conheço ‘HT’ é Hétero Top, o hétero que é considerado aquele hétero mais machão, que tem masculinidade muito frágil. Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou hétero top”, explicou Danrley.

Tais afirmações fizeram a namorada do ex-brother soltar um comentário bem irônico. “Eu fiquei um pouco nervosa. Pensei ‘Por que não me falou antes?’, decidiu falar em rede nacional”, brincou Larissa, que encheu o namorado de elogios em seguida.

“Ele dança, se diverte, brinca, é o jeito dele. É carinhoso. Tem isso que hétero tem que ser durão e ele não é assim. E isso foi uma das coisas que mais me encantou nele, isso que faz eu ficar cada vez mais apaixonada. Ele é muito carinhoso comigo”, contou ela.

Danrley perdeu a disputa no paredão triplo para Carolina e Paula, que receberam, respectivamente, 23,52% e 15,87% dos votos. Esta foi a segunda maior votação da história do programa.

Últimas notícias