Youtube: os canais de astrologia brasileiros que você precisa conhecer

Cada dia, mais os brasileiros estão buscando a astrologia para se orientar. E essa orientação, agora, está em vídeo

atualizado 13/07/2020 14:09

Divulgação

Quem nunca abriu o horóscopo em casa no domingo à noite ou indo para o trabalho só para saber como será a semana ou o dia? Uma coisa é certa, o brasileiro ama a astrologia e sempre busca desse artifício para reger suas posições e suas atitudes. Quantos aqui não lembram dos pais ou avós ansiosos com as previsões da Incrível Zora Yonara no rádio?

Acredito que essa vontade de saber mais sobre o dia não mudou, o que mudou é a forma e como é apresentado. O rádio continua, porém, cada dia mais, os astrólogos estão buscando outras plataformas para expor melhor seus conteúdos. E não seria diferente no ambiente do YouTube.

Conheça os youtubers dos astros

0

É o caso da astróloga Márcia Fernandes, a famosa Márcia Sensitiva, que exibe seus vídeos e ideias com muito carinho e humor. Ela explica: “O brasileiro ama a astrologia porque é uma ciência que tem mais de cinco mil anos e é muito certeira, mostra as possibilidades de acontecer X ou Y com cada signo. As pessoas procuram o signo porque querem uma autoajuda, uma força, e o horóscopo ainda funciona como alerta. É bárbaro isso”.

Márcia Sensitiva possui o canal desde 2011 e, hoje, conta com 1,8 milhões de inscritos. “Uso o canal para passar um pouco mais do que aprendo, do meu conhecimento espiritualista para as pessoas. E o fiz por conta da necessidade das pessoas terem que intender o invisível. A interação com o público é maravilhosa, é uma comunidade. Estamos no mesmo ano dessa escola da vida e a gente se ama e a gente se entende”.

No Youtube, os canais de astrologia estão em alta. A maioria produz vídeos curtos e com envios semanais, geralmente nos finais de semana, para passar as impressões durante a semana. Conheça outros que estão conquistando o brasileiro cada vez mais.

Claudia Lisboa, dona de um canal com 320 mil inscritos, é uma astróloga que me transmitiu uma paz, uma calma desde o momento que comecei a assisti-la. Ela explica minuciosamente sobre emoções, afetividades, espaços emocionais e disciplinas. Se você ama astrologia e o mundo dos signos, você precisa conhecê-la.

Com 21 mil inscritos, o “A astróloga”, produzido pela aquariana, jornalista e astróloga Aline Maccari, passa uma impressão leve e de muito entendimento das energias que regem os planetas.

Um canal novo, leve, bonito e que vale seguir. “O canal começou em novembro de 2019. O crescimento foi absolutamente orgânico, natural, envolvendo amigos que conhecem amigos. Eu não imaginava um crescimento tão rápido. Sou muito grata a essa comunidade incrível com que eu troco diariamente. Fujo do óbvio! Os vídeos são uma crônica diária sobre o céu e a terra, casando notícias com posicionamentos planetários, mostrando que a astrologia está em tudo. ”, completa Aline.

Astro Elias é aquele canal típico para assistir domingo à noite ou segunda de manhã, indo para o trabalho, para saber como será a semana. Ele produz vídeos dizendo como será a semana de cada signo. Além de bons conselhos, ele ainda dá os números da sorte e conselhos da sua caixa astral.

Com mais de 800 mil inscritos, acredito que este é um dos mais completos em termos astrológicos que temos na plataforma.

Últimas notícias