“Saulo estava indo para o caminho errado”, revela pastor Márcio Poncio

O pastor deu uma entrevista surpreendente à coluna. A versão completa, em vídeo, você confere na sexta-feira (17/7)

Saulo Poncio junto com Marcio, pai do cantorInstagram/Reprodução

atualizado 14/07/2020 20:51

Nesta sexta-feira (17/7), a coluna traz uma entrevista surpreendente com o pastor Márcio Poncio, o patriarca da família que saiu dos templos religiosos e ganhou os holofotes de todo o Brasil. E, claro, Saulo foi um dos temas tratados por ele com este colunista. Afinal, o que o pai, um pastor consagrado no meio evangélico, acha de tantas traições e confusões em que o filho se meteu?

“É difícil eu alterar a voz. O Saulo passou por um momento ruim. Tive meus patrões, quando eu tinha 20 e poucos anos, que faziam festas com garotas de programa e eu nunca me envolvi. Sempre passei isso para ele, que nunca me envolvi e me mantive perto de Deus. E eu via que o Saulo estava se deixando levar”, afirmou Márcio.

0

“Ele não conseguiu segurar a onda e acabou se envolvendo com bebidas, com mulheres. A gente entrava em discussão braba porque ele estava correndo risco de morte, porque ele estava indo por um caminho que a gente sabe que não leva a lugar algum. Ficamos com medo de perdê-lo, pois ele estava indo para um lado e a gente para outro. Mas, graças a Deus, hoje ele está nessa mudança radical. Com a mãe orando a Deus, ele conseguiu e está num mergulho mais profundo nas coisas espirituais tendo um choque de realidade”, completou.

A entrevista completa, em vídeo, você confere nesta sexta, aqui no Metrópoles.

Últimas notícias