Pai de Saulo Poncio diz que filho foi “fraco e desprezível”

" A gente cuida da nossa família muito bem, mas o problema vem pra todo mundo", disse o pastor Márcio

atualizado 26/03/2020 14:54

Márcio e Saulo Poncio sorrindo Reprodução

O pastor Márcio Poncio, pai do cantor Saulo Poncio, foi até o programa Na Real, com Bruno de Simone, falar sobre as mais recentes tretas envolvendo o filho. Ele contou sobre a forma como reagiu aos boatos de que Saulo teria traído Gabi Brandt.

“Eu falei, fiz uma postagem dizendo que ele estava sendo fraco e desprezível naquele momento. Até porque eu não reconheci ele naquela situação. Foi uma maneira de chamar a atenção dele. As pessoas criticam muito, [elas] falam, até me cobram: ‘Você não tá vendo? Que casa é essa?’ Como vai cuidar da igreja se não cuida da família?’ A gente cuida da nossa família muito bem, mas o problema vem pra todo mundo”, disse.

0

O pastor, entretanto, deixou claro que os atos de Saulo não o ofendem. “Eu não posso me sentir ofendido. Não me sinto traído por uma coisa que o Saulo ou a Sarah venha a fazer. Ele tem o direito de fazer o que ele quiser, a Sarah também”, disse, citando a filha.

Por fim, ele não deixou de falar sobre a polêmica que colocou a família nos holofotes: Letícia Almeida engravidando de Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, quando ainda namorava com Saulo, gerando a pequena Maria Madalena. “Graças a Deus, o tempo conserta tudo. Estamos começando a viver uma situação mais normal com as visitações da menina e deixando as mágoas de lado”.

infográfico treta família pontes

Últimas notícias