Gabi Brandt já sabia de suposta traição de Saulo Poncio, diz blog

Em um vídeo vazado, o cantor estaria se encontrando com duas mulheres

Reprodução/Instagram

atualizado 19/08/2019 14:51

Gabi Brandt não ficou nada surpresa com a suposta traição do marido, o cantor Saulo Poncio. Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, a influenciadora já sabia das “puladas de cerca” do integrante do UM44k.

Além disso, Gabi teria reagido de forma calma, com normalidade até demais, sem barraco e com zero gritaria. Ainda de acordo com o blog, o casal contratou um profissional para gerenciar a crise de imagem que o vídeo vazado causou.

0

Essa não é a primeira vez que o cantor é acusado de traição. Em maio, uma situação parecida aconteceu, mas ele negou qualquer infidelidade.

Entenda o caso

Na noite de domingo (18/08/2019), um ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo expôs nas redes sociais imagens que revelam a suposta traição de Saulo Poncio. O vídeo teria sido registrado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento em Limeira, e caíram na internet. Segundo a revista Marie Claire, o caso teria ocorrido em 26 de junho, quando Gabi Brandt ainda estava grávida.

O recepcionista, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa do cantor e resolveu compartilhar nos Stories do perfil dele no Instagram as cenas, com direito a narração. Saulo teria ido ao local acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço, e duas mulheres.

Douglas explicou que resolveu abrir o jogo porque havia tirado uma foto dos celulares das jovens e mandou para uma terceira pessoa, revelando a traição do ex de Letícia Almeida. O print da conversa chegou às mãos do cantor e o recepcionista foi demitido.

Últimas notícias