Caso Gugu: “Negou amor por dinheiro”, diz Stangherlin sobre Salvático

A Justiça reconheceu que os dois viveram um relacionamento amoroso com características contínua e duradoura

atualizado 30/09/2020 17:30

thiago salvatico guilherme Reprodução

Após a coluna publicar que Justiça reconheceu o relacionamento amoroso com características contínua e duradoura entre Thiago Salvático e o Guilherme Stangherlin, o empresário desabafou. Segundo ele, viver a situação está longe do ideal, principalmente quando lembra que, de fato, amou Salvático, que afirma ter sido amante de Gugu Liberato.

“Eu não gostaria de estar vivendo esse momento. O que eu gostaria mesmo era de poder continuar acreditando naquilo que sempre acreditei, no amor, na felicidade de um casal, na família, nos sonhos sonhados juntos… enfim, na história que foi construída com a pessoa amada”, disse ele.

0

“Mais mesmo diante das enormes decepções que este ano reservou pra mim, mesmo descobrindo que as pessoas são capazes de negar uma história de vida, de negar um verdadeiro amor em prol de dinheiro, eu prefiro continuar acreditando que existem sim pessoas sinceras, honestas, fieis e que assim como eu acreditam no amor verdadeiro”, finalizou.

Após o reconhecimento da relação, em um processo que tramita no judiciário do Estado de Santa Catarina e em segredo de Justiça, uma audiência será feita para ouvir testemunhas e, se for reconhecido que as partes tiveram um relacionamento público e com constituição de família, deverá ser feita a divisão dos bens, que havia sido recusada por Thiago.

“O processo é para o reconhecimento da minha história da união que vivíamos. E, com o reconhecimento, vem a divisão dos bem que adquirimos juntos no tempo que estávamos casado”, afirmou Guilherme em conversa com a coluna.

 

Últimas notícias