Salvático sobre processo por herança de Gugu: “Dinheiro é consequência”

Em entrevista ao SBT, o chef de cozinha afirmou que desistiu do processo por "motivos pessoais" e garantiu que não foi por dinheiro

atualizado 08/09/2020 11:03

Thiago Salvático chorandoReprodução

Thiago Salvático voltou a falar sobre sua desistência no processo de reconhecimento de união estável com o apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico.

Em entrevista ao programa Notícias Impressionantes, do SBT, o chef, que mora na Alemanha, alegou que desistiu do processo por “motivos pessoais”.

0

“Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso”, afirmou

Ele ainda reafirmou que não buscava pelo dinheiro de Gugu. O valor, segundo ele, seria apenas “uma consequência”: “Eu queria o reconhecimento de que fui o companheiro dele, o resto é outra história”.

O chef de cozinha aproveitou para relembrar como conheceu Gugu Liberato: “Ele foi para os EUA na quarta-feira, íamos jantar na terça-feira, mas ele avisou que a mãe não estava muito bem e cancelamos. Nossa última mensagem foi quando ele já estava decolando. Estávamos conversando em vídeo, ele falou que me amava, eu falei que amava ele também e essa foi a última vez que nos falamos. Ele foi e é o amor da minha vida, vai continuar sendo”.

Últimas notícias