Rose Miriam publica momento íntimo com Gugu e família: “Meu anjo querido”

A viúva do apresentador publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra o apresentador e os três filhos do casal em um momento familiar

atualizado 28/08/2020 16:43

Rose Miriam, Gugu Liberato e FilhosArquivo Pessoal / Rose Miriam

Rose Miriam di Matteo publicou um vídeo em suas redes sociais de um momento nostálgico em família. Nas imagens, Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, filma a viúva e os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, no carro.

“O meu anjo querido e meus filhos amados!”, escreveu Rose Miriam na publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O meu anjo querido e meus filhos amados!

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

No último dia 20, Rose usou suas redes sociais para parabenizar dona Maria do Céu, mãe de Gugu. Na publicação, fãs elogiaram o apresentador, que também foi exaltado pela viúva.

Um fã afirmou que “Gugu era um homem admirável”, e Rose Miriam respondeu: “Ele foi uma pessoa incrível. Gugu foi um homem íntegro. Tinha um coração enorme. Ele sempre ajudava as pessoas. Foi um pai zeloso e muito querido por nós. Foi meu companheiro nos meus momentos de tristezas e dificuldades. Que Deus esteja com ele”.

Outro seguidor comentou que Gugu Liberato era muito bom para Rose. “Gugu sempre foi muito bom para mim. Ele era meu porto seguro. Sempre cuidando de mim com todo carinho. Ele nunca me desejou mal, somente o bem. E é isso que eu quero acreditar”, respondeu.

0

Últimas notícias