Boca Rosa estava com Arthur Aguiar quando ele começou a namorar Mayra Cardi

Parece que não há bocas que satisfaçam esse “boy probleminha”, não é mesmo?

atualizado 05/07/2020 17:33

A coluna até tentou seguir os conselhos do predador, digo, cantor Arthur Aguiar e esquecer esse assunto. Mas, após a repercussão do PowerPoint da sua agitada vida sexual, as histórias do passado não param de surgir. Tivemos acesso a mais uma das traições do currículo de Arthur.

Parece que não há bocas que satisfaçam esse “boy probleminha” e, se você ainda não entendeu, a gente te conta. Bianca Andrade, a Boca Rosa, vivia um romance discreto com o ator. Só que, de repente, foi surpreendida pelo relacionamento dele com Mayra Cardi.

0

Há rumores de que, por Bianca, eles ainda estariam juntos mas, como bom praticante do estilo ghosting, Arthur Aguiar sumiu. Sem mais explicações ou motivos. Apenas seguiu sua vida em um novo relacionamento o que, para ele, é normal.

Esse histórico levou Bianca Andrade e Mayra Cardí a terem uma certa rivalidade, que teve fim com o término do casamento. A life coach elogiou uma foto de Boca Rosa no Instagram dizendo que, se um dia ficasse solteira, ia dar em cima dela. Pois bem, a hora chegou.

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Últimas notícias