O PowerPoint da atribulada vida sexual de Arthur Aguiar

A grande dúvida que pairou sobre a coluna não foram as 16 amantes descobertas por Mayra mas, sim, como o garanhão (ou não) dava conta delas

atualizado 04/07/2020 9:21

Reprodução/ Instagram

Após a repercussão do vídeo feito por Mayra Cardi em seu Instagram e a entrevista para esta coluna, começaram a vir à tona as histórias por trás dos antigos relacionamentos do pegador, lê-se, ator Arthur Aguiar.

A grande dúvida que pairou sobre a coluna não foram nem as 16 amantes descobertas por Mayra mas, sim, como o garanhão (ou não) dava conta de todas elas.

Parece que o galã levava a sério essa história de “macho predador” e já era reincidente quando se trata de traição. Ainda em Rebelde, ele namorava Pérola Faria e Lua Branco ao mesmo tempo. Assim que descobriu, Pérola rompeu relações com o ator, que continuou seu relacionamento com Lua, mas logo a traiu com Alice Wegmann. E não para por aí. Não satisfeito, ele seguiu a onda e traiu Alice com Giovanna Lancelotti. Que, em sequência, foi trocada por Bruna Marquezine. Seguida por Camila Mayrink e May Araujo.

Não entendeu? A coluna fez um gráfico, bem estilo família Bolsonaro, para ficar didático. Mas este não representa em nada, ou pelo menos não deveria, a moral e os bons costumes da família tradicional brasileira. Segue a cadeia alimentar do “boy probleminha”:

PowerPoint Arthur Aguiar

O predador, digo, Arthur Aguiar ainda fez mais vítimas que não revelam sua identidade. Uma delas ainda alertou em suas redes sociais que havia sido abordada por um homem casado. Mas, na época, só levou o título de biscoiteira.

Vale ressaltar que a coluna excluiu as anônimas para não correr o risco do site cair de tanta gente citada. Se Arthur Aguiar passou o rodo, nós não passaremos pano. Próximo.

0

Últimas notícias