Nova mansão de Boca Rosa tem 650m² e um closet só para maquiagens

Influenciadora digital comemorou sucesso realizando o sonho de morar em uma casa ampla. Ela mesma cuidou dos detalhes da decoração

atualizado 23/06/2020 11:49

Boca Rosa, a Bianca Andrade, na varanda de sua mansão tomando caféReprodução/Casa Vogue

Bianca Andrade não ganhou a vigésima edição do BBB20, mas conseguiu fortalecer ainda mais sua marca com a polêmica participação no reality. Atualmente, a empresária, uma das primeiras influenciadoras digitais do Brasil, soma mais de 12 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, é dona de um império no mercado da beleza nacional.

São tantas conquistas que a cobertura onde morava em São Paulo acabou ficando pequena. Por isso, ela resolveu comemorar a nova fase realizando um sonho antigo. Bianca acaba de se mudar para uma aconchegante mansão no bairro do Pacaembu, zona oeste de São Paulo, cercada por uma extensa área verde (um luxo para quem vive na capital paulista).

“Eu precisava de um lugar maior para mim. Sempre morei em apartamento e, de repente, senti que já estava me faltando espaço”, conta. “O sonho da minha vida sempre foi morar numa casa grande e com quintal. Mas também passou a ser uma necessidade por conta do meu trabalho”, disse Bianca à Casa Vogue.

Ao todo, a residência de três andares tem 650m², três salas, cinco quartos, cinema, piscina e um cômodo extra que foi transformado em estúdio de gravação. Bia também mandou fazer um closet exclusivo para guardar suas incontáveis maquiagens.

0

Ela mora no local com dois amigos e a fofíssima dupla Mulan e Publipost, seus gatinhos de estimação.

“Cheguei a visitar outras duas casas, mas me apaixonei por essa. Sabe quando você bate a energia com o lugar? Estou completamente realizada”, comemora. “Adorei a ideia de ter um jardim, poder ver o céu… As coisas mais simples que têm numa casa é o que me deixa feliz aqui. Virei a tia das plantas”, brinca.

Boca Rosa decorou toda a casa do zero, com ajuda de seu arquiteto de confiança, Otto Vasconcellos.

“Todas as escolhas de mobiliário foram feitas por catálogos on-line, o que foi um verdadeiro desafio, mas que ela tirou de letra”, revelou o profissional à Casa Vogue.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Suíte principal

Uma publicação compartilhada por Otto Vasconcellos Arquitetura (@otto_vasconcellos_arquitetura) em

Últimas notícias