“Tudo vai voltar a ser como antes”, diz Bia Kicis sobre Eduardo

Representante do DF foi uma das integrantes do PSL que defendeu a recondução do filho do presidente para a liderança partidária na Câmara

atualizado 21/10/2019 17:23

Arquivo Pessoal

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) comemorou nesta segunda-feira (21/10/2019) a recondução do correligionário Eduardo Bolsonaro (SP) para a Liderança do PSL na Câmara dos Deputados. Uma crise vivida dentro da legenda dividiu a bancada entre os apoiadores do então ocupante do cargo, deputado Delegado Waldir (GO), e defensores da mudança para o comando do conhecido “Zero Três”, como referência ao terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Tudo vai voltar a ser como antes desses atos arbitrários. Deputados reassumirão suas atribuições nas comissões. Vamos em frente! #SomosTodosBolsonaro”, escreveu a parlamentar em sua conta do Twitter.

Embora a Câmara dos Deputados tenha confirmado a troca no comando partidário na Casa, os aliados do presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar (PE), promete não jogar a toalha. Eles protocolaram na Secretaria-Geral da Mesa (SGM) nova lista para que o deputado Delegado Waldir (GO) retome a liderança do partido na Câmara. O novo documento tem 28 assinaturas, o mesmo número apresentado pelos defensores de Bolsonaro. A Casa ainda vai analisar o novo pedido.

Veja a publicação:

Últimas notícias