“Menos tenso e mais afável”, diz Paulo Chagas sobre Bolsonaro

Candidato derrotado ao Buriti acredita que nova aparência do presidente pode ter relação com uma possível solução sobre a crise do Covid-19

Rafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 26/03/2020 19:03

O general Paulo Chagas afirmou nesta quinta-feira (26/03) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está “está mais calmo, sorridente, menos tenso e mais afável” desde o início da crise causada pelo novo coronavírus no Brasil.

A avaliação do militar da reserva foi registrada no Twitter, após o candidato derrotado ao Palácio do Buriti ter acompanhado uma aparição ao vivo do titular do Palácio do Planalto.

“Assisti, pela CNN, agora há pouco, entrevista do presidente na entrada do Alvorada. Está mais calmo, sorridente, menos tenso e mais afável. Deve ter dado ouvidos às pessoas certas e não à turma do ódio e enxergado alguma solução para a crise da saúde versus a da economia! Tomara!”, acredita.

Desde que perdeu a corrida para o Governo do Distrito Federal com apoio de Bolsonaro, Paulo Chagas decidiu se desfiliar do extinto Partido Republicano Progressista (PRP) e passou a firmar seus posicionamentos políticos pelas redes sociais. Apenas no Twitter, o general tem mais de 125 mil seguidores.

Últimas notícias